LooKbook

White pants

09.09.17
COUCOU!

Com que pé começaram este novo mês?

Tenho que vos confessar que ultimamente a minha vida anda de canelas para o ar, uma autêntica desorganização. Diga-mos que entrei neste mês com os dois pés de uma vez, a correr de um lado para o outro sem parar e nem dei por mim que agosto já tinha acabado. Não tenho conseguido gerir o meu tempo, o que além de me deixar triste e desmotivada deixa-me demasiado estressada. Como já vos tinha dito no último post, tem sido muito difícil para mim conciliar escola, trabalho, vida pessoal e blog. Mal tenho tempo para fotografar, escrever posts e comentar os vossos blogs. Faz-me sentir triste e a cima de tudo um pouco chateada comigo mesma. Por isso mesmo  eu não vos quero dizer que vou postar 2x por semana sem ter a certeza de que serei capaz de o fazer.

Já o fiz à umas semanas atrás e não fui capaz de cumprir com o que tinha dito (posts às terças e sábados) por isso prefiro primeiro me adaptar a tudo o que está a acontecer para então depois fixar objetivos para o blog. Entretanto, no momento vou postar apenas aos sábados e quando puder talvez faça mais um post durante a semana, mas prefiro não prometer nada, pelo menos por enquanto.

E vocês, como é que começaram este novo mês? Com novas metas e novos objetivos? Ou o mês de agosto passou sem darem por ele e ainda nem se aperceberam que setembro já chegou?

Hoje trago-vos um look fotografado em cima do joelho. Diga-mos que aproveitei um tempinho que tinha antes de começar o trabalho para fotografar e que escolhi um look confortável e descontraído, a minha escolha favorita para o dia a dia. Estas sandálias foram uma ótima compra na Zara, porque além de adorar a cor, são super confortáveis. Além disso resultam super bem com quase qualquer outra peça. Estas calças, foram um achado nos saldos da Stradivarius. O tecido é leve, perfeito para os dias quentes, Conjuguei as calças com este top super fresco e fluido, outro achado dos saldos também da Stradivarius. No que toca a acessórios, usei esta bolsa que além de ter uma cor muito bonita, tem o tamanho perfeito.

E voilà. Espero que tenham gostado! Obrigada pela visita e até à próxima <3

Share

2 comments on “White pants”

  1. Sempre gira! Adoro tudo, da cabeça aos pés e essa cor.. mata-me!
    Comecei o mês da mesma forma que tu, mas não sei se é sorte ou não, até que tenho gerido muito bem o meu tempo, apesar de à vezes parecer que é impossível. O truque? O optimismo, acima de tudo.

    Boa sorte Sara! Que voltes com força e que tudo de corra como queres 😉

    Um grande beijinho,
    Joana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *