Beleza

Urban Decay Pore Perfecting Review

04.13.17
BUENOS DIAS!

Será que é bom?

Hoje trago-vos uma review do primer Urban Decay Pore Perfecting. Sinceramente, nunca fui grande adepta de primers por achar que de nada serve adicionar mil e uma camadas na pele, principalmente para mim, que tenho uma pele demasiado oleosa. Como uso um bb cream no dia a dia, não via grande necessidade em usar um primer visto que o bb cream já tem esta função, mas decidi que valia a pena experimentar.

Descrição do primer:
“Um primer de base que minimiza a aparência de poros e linhas de expressão, deixando a pele com um acabamento impecável e levemente mate – sem a sensação pesada e gordurosa associada a primers faciais.

Aplique uma pequena quantidade de Complexion Primer Potion Pore Perfecting antes da base (ou sozinho!) para minimizar a aparência dos poros e linhas de expressão. A fórmula aveludada ao secar cria um leve acabamento mate – sem a sensação pesada e gordurosa que alguns primers de base deixam. O resultado é uma pele impecável, com sensação e aparência perfeitas.

A base desliza suave e uniformemente e não desbota. Ideal para peles oleosas, mas peles secas que demandam poros perfeitos também amarão! A conveniente bisnaga inclui um dispositivo giratório (como as colas escolares) para fácil controle da quantidade.”

A minha opinião:
Quando experimentei pela primeira vez, confesso que fiquei surpresa pela textura ser tão espessa e cremosa. Pensei logo que não ia resultar para mim, visto que tenho pele oleosa e que a última coisa da qual preciso é algo que a torne ainda mais oleosa. Experimentei mesmo assim, e posso dizer-vos que a descrição do produto está de facto correta. Ele desliza perfeitamente na pele, tem uma textura super leve, e deixa a pele com um acabamento aveludado e mat. Quando o uso, principalmente na região do nariz, noto que a minha pele não fica tão oleosa durante o dia.

Ele também diminui imenso o tamanho dos poros, pelo menos no meu caso, e tenho poros relativamente notáveis na região em torno do nariz. Quando o uso, a base desliza de maneira muito mais fácil e uniforme. A maquiagem dura mais tempo sem craquelar ou desbotar. É leve, não deixa a pele gordurosa, diminui os poros e as linhas de expressão e ajuda-me a controlar a oleosidade. Tenho gostado imenso do produto e tenho usado sempre que me maquio.

E vocês, qual o vosso primer favorito? Espero que este post vos tenha sido útil! Obrigada pela visista e até à próxima! <3

7 comments on “Urban Decay Pore Perfecting Review”

  1. Obrigado meu bem!!! Ohn, espero que dê mesmo para isso: para estar mais próximo. Queria realmente que as pessoas pudessem ver que eu sou o “mesmo”, sem máscaras. Espero que sirva para esse efeito 😀
    Já anotei essa ideia, meu bem 😀 Acho que vou filmar já hoje!

    Tenho ideia de só ler reviews positivas acerca dos produtos da UD que fico com imensa vontade de os testar 😀 Acho que os meus poros iriam adorar este produto 😛

    NEW GET THE LOOK POST | What To Wear on EASTER DAY?!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

  2. Não sou muito de primers devido à falta de tempo para maquilhar mas ao fim de semana uso, quando me lembro! 😉
    Só experimentei um da Sephora ( que não gosto) e outro da Catrice que aguarda-me mais um pouco. Mas ainda não é o tal.
    Este deve ser bom mas o preço puxadito. Não me atrevo a dar muito por estes produtos.
    Beijinho e boa semana
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *