Beleza

Urban Decay all nighter liquid foundation review

05.08.17
BUENOS DIAS!

Hoje trago-vos uma review da base All Nighter da Urban Decay.

Como já vos tinha dito antes, não sou muito fã de peles pesadas no que toca a maquiagem, por isso não uso base no dia a dia. Uso um bb cream, que além de me proporcionar uma boa cobertura, também cuida da minha pele porque a hidrata e além disso contém protetor solar, que é sem dúvida alguma um must para uma pele bem cuidada.

No entanto, gosto de ter bases com uma boa cobertura, para ocasiões mais especiais ou simplesmente quando me apetece ficar com aquela pele de boneca. Tenho algumas bases mas a que mais costumava usar era a Colorstay para pele oleosa, que sempre resultou muito bem na minha pele por ter um acabamento matte e controlar a minha oleosidade. Mas como acabou, decidi experimentar uma base nova e após ter feito algumas pesquisas decidi optar pela All Nighter da Urban Decay na cor 3.25.

É sem dúvida uma base com cobertura alta. Talvez seja a base com mais cobertura que tenho. Tapa muito bem as imperfeições sem deixar a pele demasiado ressecada, no entanto o acabamento é matte e a meu ver, não seria a melhor escolha para uma pele demasiado seca. Não que não possa resultar, mas aconselho-vos a hidratarem bem a pele antes de a usarem, e de evitarem passar demasiado pó por cima para que a pele nao fique demasiado seca. No que toca a peles oleosas, acho que pode ser uma bela aposta porque além de ter um acabamento matte, controla a oleosidade. Sempre que a uso, a minha pele fica com uma excelente cobertura, não resseca e não fica oleosa.

A base é oil-free e é resistente à água (realmente é muito difícil fazê-la sair da pele apenas com água, só mesmo usando sabao e esfregando bem). A formula é bem leve, e a pigmentação é ótima. A embalagem contém um pump, que é suficiente para cobrir todo o rosto. É possível trabalhar com camadas sem que a pele fiquei demasiado pesada, no entanto é preciso trabalhar com alguma rapidez visto que ela seca rápido (e a meu ver a cobertura é suficientemente boa o que não pede uma segunda ou terceira camada). A meu ver é sem dúvida um ótimo investimento para pessoas que como eu, têm problemas com acne ou vermelhidao. No entanto, para pessoas com uma pele sem demasiadas imperfeições, acho que encontram bases com uma excelente cobertura por preços mais apelativos.

Espero muito que tenham gostado e até à próxima! <3

Share

9 comments on “Urban Decay all nighter liquid foundation review”

  1. achas que tapa tambem as sardas? nao digo totalmente porque tenho tantas e ate agora nao encontrei uma que o fizesse (sem ter que por mil camadas tipo cimento lol) mas pelo menos algumas?
    adoro ver sardas nas outras pessoas mas em mim nao muito, tem dias 😛 e para alem disso a minha cara é muito predisposta a manchas e vermelhidao.

    fiquei curiosa mesmo sobre a base! para alem que o packaging é lindo 🙂

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

  2. A primeira e última vez que comprei uma base matte de alta cobertura arrependi-me, precisamente pelos motivos que deixaste aqui. Primeiro por secar muito rápido e não dar tempo de trabalhar e, depois, por não ter assim tantas imperfeições que justifiquem um produto deste género. A base de que estou a falar é a Coverstyle da Itstyle e, pelo que li, é semelhante a esta mas mais acessível. Tens que experimentar 🙂
    Apesar de tudo, parece-me uma boa opção para peles oleosas 🙂
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

  3. Eu adoro cobertura alta mas percebo o que queres dizer, para o dia-a-dia também não é algo que recorra sempre. Ainda assim de vez em quanto gosto, que infelizmente tenho imensas marcas para cobrir. Tenho muita curiosidade com essa base e omg o packaging é liindo. *-*
    Está tudo bem linda? Não te tenho visto por aqui nem pelo insta.
    Beijinhos <3

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *