LooKbook

The white kimono sleeves

08.18.16
HOLA CHICAS!

DSC_0003_4

Tenho pavor de pisar em aviões, é verdade, tenho que admitir. No entanto, não há nada que se compare àquelas vibrações de entusiasmo que se propagam pelo nosso corpo dias antes de embarcarmos para um novo lugar.

Viajar é sinónimo de conhecer uma nova cultura, um novo povo e os seus costumes, uma nova gastronomia, um novo alguém, um pequeno novo mundo que nos aguarda para que possamos fazer a sua descoberta. Este verão, tive a oportunidade de conhecer Maiorca, uma ilha cheia de charme localizada no Mediterrâneo. Sim, fui fazer uma visitinha aos “nuestros hermanos”, e posso dizer-vos que não me arrependi nem um pouco. “Tudo na vida vale a pena”; é um lema que tem sido a minha sombra por alguns anos. E esta viajem, não foi exceção a esse lema.

Apesar de não ter dormido antes de pisar no avião (da série: mania é pior que louco), não consegui conter a minha euforia (e uma pitada de loucura também), vesti a minha “pele” de exploradora e pus-me logo a explorar aqui e ali. Andei apenas 15,3km, e dei uns meros 21 552 passos. Sim, estes números são reais e sem dúvida alguma que faço frente ao Infante D. Henrique nesta temática dos descobrimentos.

Nos dias seguintes as longas caminhadas e os desafios linguisticos continuaram (sim porque isto de pensar que para “hablar español” basta acrescentar “ito” no fim das palavras não acabou bem). O look que vos trago hoje foi fotografado nas belas ruas de Palma. Ruas cheias de vida, cheias de histórias inscritas nas paredes, nas cores que narram a tradição a quem por entre elas passa.

DSC_0018_4

DSC_0013_4 O look tem um ar bem fresh e descomplicado, mas pode ser usado de forma mais formal e sofisticada também. Tudo depende da voz que lhe pretendemos dar. Eu optei por algo simples e confortável para poder viajar pelas ruas sem preocupações.

DSC_0043_4

DSC_0042_4 O look é composto por um macacão branco, com umas mangas estilo kimono que lhe dão uma certa leveza e o tornam de uma certa forma chic. A bolsa, verde esmeralda (uma cor que me faz sair da minha zona de conforto), dá um toque de vivacidade a tudo o resto. Os sapatos, pretos (grande clássico claro), são super confortáveis e confesso é por isso que gosto tanto deles.

DSC_0049_4

DSC_0025_4

DSC_0057_4 Espero que tenham gostado! Qual foram as vossas experiências este verão? Viajaram ou ficaram por terra? Contem-me sobre novos lugares que tenham descoberto, pessoas que vos tenham marcado, e coisas que tenham vivido. Um beijinho grande e até à próxima!  xoxo ♥

Créditos:

sapatos|macacão: Asos

Follow my blog with Bloglovin

25 comments on “The white kimono sleeves”

  1. És tão querida!!! Mil obrigados por essa forcinha 😀
    Sim, sei que em breve alguma coisa há-de aparecer. Até lá vou desfrutar das férias porque foi um ano seguido a trabalhar 😛

    Adoro. Digo-te desde já que o branco te assenta que nem uma luva. A carteira está na medida e na cor certa para criar contraste. Nunca falhas <3

    NEW BLOGGERTIPS POST | How To Be More Productive and Motivated.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

    1. Ainda bem, fico feliz por ti. É ótimo poder viajar não só pelas experiências que vivemos, mas também porque faz-nos ver o mundo com outros olhos.
      Pois é sem dúvida, que o receio e o medo valem a pena quando chegamos a terra firme!
      Obrigada e beijinhos! <3

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *