LooKbook

The cold shoulder dress

08.10.16
Hello girls!

DSC_0111_3-2

Espero que tenham tido um ótimo fim de semana! Por estes lados as férias estão quase a acabar, e tenho que admitir que já se sente um cheirinho de depressão pós-férias pelo ar (quem não se sente culpado que atire a primeira pedra ahah).

Hoje trago-vos um look bem trendy e colorido. Este ano peças off-the-shoulder e cold shoulder têm sido uma tendência em alta. Estas peças invadiram lojas, e consequentemente, os nossos vestuários e deixem que vos diga que não há carteira que aguente ahah.

DSC_0146_2

DSC_0116_3

Logo que me deparei com o vestido, digamos que foi amor à primeira vista ; adorei a sua simplicidade, quebrada pelos detalhes nas mangas que lhe dão um toque super feminino e chamativo. A cor é linda e sem dúvida de que se adequa imenso a esta altura especial do ano. Para atenuar um pouco a força do amarelo, decidi usar poucos acessórios – apenas anéis e a minha fitbit flex que me ajuda a manter a “forma” ahah – quanto aos sapatos e à bolsa, optei por tons escuros para estabelecer um equilíbrio entre cada cor e cada peça.

DSC_0129_3-2

Completei o look com uns óculos de sol em tons de preto e dourado que fogem um pouco ao “ordinário do dia-a-dia”. Sem dúvida que muitas vezes simples acessórios podem ser a chave para o look perfeito. Estes óculos são sem dúvida um acessório que torna qualquer look mais especial. Tenho que admitir que sou apaixonada por eles aha.

DSC_0142_2-2

Espero que tenham gostado. Deixem-me saber a vossa opinião! xoxo ♥

Créditos:

vestido: Zara

bolsa: Bershka

sapatos|óculos: Asos

Follow my blog with Bloglovin

Importante: É simplesmente impossível ficar indiferente face à desgraça que caiu sobre o nosso país, o nosso Portugal. É difícil, é angustiante ser obrigado a assistir de longe, sentindo-se assim inútil sem nada poder fazer. Queria apenas dizer obrigado, a todos aqueles que demonstraram que a compaixão e empatia são sentimentos que prevalecem, no meio de tanto medo e desespero. Uma salva de palmas a todos aqueles que se ajudaram uns aos outros, de uma maneira ou de outra, face ao perigo e aos momentos de horror vividos nestas últimas horas. Espero do fundo do meu coração que todos aqueles que perderam as suas casas, os seus bens, ou até mesmo um ente querido, que não percam a fé, e que possam encontrar de alguma maneira força para virar a página, e na próxima começar a reescrever o inicio de uma nova história. FORÇA MADEIRA, FORÇA PORTUGAL!

Share

10 comments on “The cold shoulder dress”

  1. Adorei o look! Os sapatos são lindos! E as fotos ficaram muito bem 🙂

    Quanto à esponja Konjac de que me falaste, já tinha ouvido falar nela e também só me disseram maravilhas! Ou seja, parece que tenho mesmo de ter uma ahah
    Em relação ao curso que tirei, amei simplesmente! Valeu muito a pena! O curso que tirei, apesar de ser para “iniciantes”, dá para aprender muita coisa mesmo, é extremamente útil. Isto porque não é um curso de auto-maquilhagem. É mesmo um curso de maquilhadora. Aprendes sobre ética no trabalho, higiene, a maquilhagem em si, claro… É muito bom. Não sei quanto custam aí mas aqui custou-me 2700$ apenas por um mês (que nem isso foi porque só tinha aulas 3 dias por semana). E cá também não podes fazer o curso avançado sem fazeres este primeiro. Mas gostei muito e valeu a pena 🙂

    Beijinhos!
    The Fashion Wink

    1. Obrigada querida!

      aha sem dúvida que sim, vale mesmo a pena comprar uma esponjinha dessas.
      Ainda bem! Fico mesmo feliz que tenha valido a pena, ainda mais se é mesmo uma grande paixão tua, só ficas a ganhar. É o tipo de experiência que levas contigo para a vida toda. Por aqui varia mas também custa em torno dos 2000fr, o problema é que tens que pagar esse valor para cada curso (por exemplo: noivas, maquiagem para editoriais, cinema etc).

      Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *