Fitness

SOS snack saudável

04.24.17
COUCOU!

Uma vida saudável, é uma vida feliz.

Hoje trago-vos mais um post sobre vida saudável, e desta vez venho falar-vos de snacks. Um dos grandes problemas que surgem quando começamos a comer melhor e de maneira mais saudável são aquelas saudades dos doces/salgados que não nos deixam dormir. Muitas vezes sabemos que vamos a algum lugar, e que não teremos nada para comer à mão, optamos por ir ao super mercado comprar alguma coisa para comer, mas a verdade é que as escolhas saudáveis não são muitas. Tirando fruta, alguns iogurtes com cereais, ou uma sandes de pão integral, não há nada de consistente que nos mantenha saciados sem nos fazer sair da dieta.

Como passo a maioria do meu dia fora, levo sempre a minha marmita do almoço, dois shakes de proteína, uns frutos secos, uma maçã e uma barrinha de proteína. Visto que os dias passam a correr, é sempre uma ótima ideia ter algo pronto a comer, para evitar sair da “dieta”. É verdade que as barras de proteína não são as coisas mais baratas do mundo, mas pensando bem, ao invés de comprarmos uma porcaria que talvez não nos faça assim tão bem, estamos a gastar dinheiro pela nossa saúde.

Costumo comprar todos os meus suplementos na Prozis por achar que os preços são ótimos, comparando a outros sites muito mais caros. Costumava comprar barras da marca Real Deelite, que infelizmente de momento, estão indisponíveis para compra. Foi aí que decidi experimentar as barras da própria Prozis. Fiquei um pouco receosa, por não saber o que poderia sair dali, apesar de já ter lido bons reviews sobre o sabor. E acreditem que não me arrependi. O sabor é ótimo, e os valores nutricionais? Ainda melhores. As barras são super baixas em carboidratos, têm uma boa quantidade de proteínas e de fibras.

Os meus sabores favoritos são: bolacha com pepitas de chocolate (as melhores, sem dúvida), brownie de chocolate, bolacha e nata. A única barra que não me agradou assim tanto foi a de chocolate branco com framboesas. Achei o gosto demasiado químico, e não voltaria a comprar. As outras barras que citei a cima, têm um excelente gosto. A textura é um pouco diferente das barras que estava habituada a comer. Têm uma textura de proteína em pó consistente, não sei se me faço entender? (risos). Acho que é mesmo um ótimo snack para comer quando a fome aperta, porque faz-nos sentir saciados por bastante tempo, e é saudável. E o melhor de tudo é que o site costuma ter sempre promoções. Também é possível encontrar códigos de promoção nas redes sociais de algumas pessoas patrocinadas pela prozis como por exemplo: @beatrizmonizramos, @anitadacosta, @raquelhenriques_oficial.

Costumo usar sempre o código da @beatrizmonizramos (10% de desconto) porque costuma estar sempre ativo. Espero que o post vos tenha sido útil! Caso existam alguns temas sobre alimentação saudável ou fitness que gostassem de abordar como: exercícios para fazer em casa, cardio, musculação etc, não hesitem em pedir. Obrigada pela visita e até à próxima! <3

Share

6 comments on “SOS snack saudável”

  1. Obrigada pela sugestao… dá mesmo vontade de experimentar 😍 se fizeres um post sobre exercicios para afinar as pernas para fazer em casa seria mesmo muito fixe… obrigada. Felicidades 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *