LooKbook

Shades of pink

09.12.16
SALUDOS!
dsc_0022

Hoje vesti rosa.

É raro, ver-se um homem vestido de cor de rosa. Sim, aprendemos desde criança que cor de rosa é para meninas, não para meninos. Habituamo-nos com estas palavras que ainda hoje latejam em nossas cabeças, desde muito cedo. Pergunto-me o porquê? O porquê de sermos obrigados a seguir certos padrões, o porquê de sermos identificados com rótulos específicos ao nosso género.

Homens não devem de vestir cor-de-rosa porque isso é para mulheres ou então gays, mulheres não devem dizer palavrões porque fica feio. A meu ver, deveríamos ser livres. Livres de preconceito, abertos para a liberdade de cada indivíduo. Pois somos livres de usar e fazer aquilo que quisermos. A mensagem que vos queria passar, é simples. Não deixem de usar algo porque fulano x ou y não gosta, não deixem de ser vocês mesmos por terem medo de ter um ou dois dedos apontados para vocês. Sejam únicos, e façam a diferença a cada dia que passa!

dsc_0049

Quanto a este look, mais uma vez vesti culottes. Como podem ver a minha coleção é bem extensa. Decidi jogar-me de cabeça em tons rosa e bordô, e sem dúvida que estes tons se misturam lindamente. É uma ótima opção para aquelas pessoas que gostam de algo mais colorido mas não sabem como usar ou combinar cores, e por consequente têm medo de ousar em usar algo mais arrojado.

dsc_0066

Este body e a bolsa já sao conhecidos aqui do blog. Estas culottes foram amor à primeira vista. Adorei a cor, e aproveitei os saldos para comprar dois pares. Este e um par em preto, o grande clássico (claro).

dsc_0086 dsc_0150

dsc_0123 E vocês o que acham sobre este assunto? Espero que tenham gostado do look. Um beijinho enorme e até uma próxima! 

Bolsa: Bershka
Culottes: Zara
Sapatos: Asos
Body: Bershka
Chapéu: Asos
Share

7 comments on “Shades of pink”

  1. Que linda! Adorei o look inteiro, aliás, gosto de todos!
    Estou a seguir-te, reparei que estava a seguir-te em anónimo, agora já está público.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.com

  2. Concordo contigo, também acho que cada um devia poder dizer o que quer e usar o que quer, mas em relação a isso, na minha opinião, é dar-mos esses ensinamentos aos nossos filhos para que as próximas gerações mudem, visto que nas gerações mais antigas é muito mais difícil de isso acontecer. Quanto ao look, adorei a combinação de cores, fizes-te bem em arriscar 🙂
    Beijinhos <3

    http://www.losingmamind.blogspot.pt

  3. És mesmo linda rapariga! Estás fantástica como já é hábito. Adoro totalmente o conjunto e gostei imenso da mensagem que transmitiste. Cada vez mais gosto de passar aqui pelo teu blog. <3
    beijinhos

  4. Gostei tanto de ler o que escreveste, concordo plenamente contigo no que tem a ver com esses padrões impostos pela sociedade. Um dia pode ser que mude!
    A-D-O-R-E-I este look! As culottes são tão lindas, fiquei apaixonada! Esse tom de cor-de-rosa é perfeito 🙂
    Sinceramente está tudo perfeito neste look, conjuga tudo tão bem, a maquilhagem, os sapatos…Gostei imenso!

    R: Muito obrigada pelo teu comentário, foste mesmo querida 🙂 Não poderia estar mais entusiasmada para esta nova fase!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *