Beleza

Red lips

07.03.17
BUENOS DIAS!

“Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão”.

Após uns dias mais sombrios e frios, o Verão voltou em grande. O sol amanheceu, e a temperatura aumentou. não poderia estar mais contente porque é uma das minhas estações favoritas. Sou apaixonada pelo Verão, não só pela praia (afinal de contas venho de uma ilha), mas das longas tardes na esplanada, dos convívios em família, dos passeios noturnos, das aventuras que se tornam mais apetecíveis e sem dúvida, das viagens que deixam memórias para uma vida.

E falando em viagens, amanhã vou partir de viagem rumo a Grã Canária onde vou passar os próximos 15 dias. Confesso que após este ano de curso (esperemos que tenha sido o último) tão cansativo e cheio de exames, passei todos os meus dias a pensar nas férias. É bom tirarmos um tempo para nós, para respirar, para mudar os ares e deixar para trás tudo aquilo que nos sufoca. Foi difícil escolher o destino, pois como vos tinha dito, no ano passado fui a Palma de Maiorca e fiquei deslumbrada, pensei em lá voltar mas tinha vontade de conhecer um lugar novo. Decidi ficar de novo pela Espanha, e escolhi uma ilha, por adorar praia, e só ver o mar quando viajo visto que na Suíça tenho que ficar pelos lagos e piscinas, e digamos que está longe de ser a mesma coisa.

O blog vai continuar a funcionar normalmente, e estarei mais ativa tanto por aqui (no que toca a comentários) quanto nas redes sociais. Por isso se não me seguem no instagram, fiquem à vontade para fazê-lo e seguir-me nesta viagem. Vou tentar gravar videos para fazer um guia detalhado da viagem, vamos lá ver como é que corre. Além disso, desejem-me sorte para a viagem porque tenho pavor de aviões! Tento não pensar muito nisso antes de pisar o aeroporto mas quando ponho os pés no avião, aí sim, é um deus nos acuda! E vocês? Estão de férias? Vão passá-las em Portugal ou vão viajar? Contem-me tudo nos comentários!

Hoje trago-vos mais uma maquiagem, e a grande novidade é que fiz um pequeno upgrade iluminação e troquei a ring light por duas softbox com uma qualidade muito superior que se nota sem dúvida nas fotografias. Gosto imenso de ser super transparente convosco principalmente no que toca a maquiagem. Não tenho uma pele perfeita, aliás estou bem longe de a ter, pois parei de tomar a pílula (vou fazer um post detalhado sobre este assunto) e surgiu uma erupção de espinhas, devido às mudanças hormonais, em toda a lateral do meu queixo, tanto no lado direito quanto esquerdo. No entanto, gosto destas fotografias com um aspecto de pele, onde vemos que mesmo com maquiagem, os poros e a pele fica sim visível! Até porque a meu ver a maquiagem serve para afirmar ainda mais as nossas características físicas, claro que também serve para esconder imperfeições, mas acho que não devemos ir longe de mais ao ponto de esconder tudo, como se fossemos uma boneca.

À imenso tempo que não usava batom vermelho, e decidi criar uma maquiagem com ele, pois acho que fica muito bonito e fresco agora para o verão sem que fique demasiado pesado. Tentei criar uma maquiagem mais natural mas mesmo assim bem elaborada, com uma pele super iluminada e bronzeada, uns olhos mais discretos e uma boca tudo. Apliquei a base da Urban Decay (All Nighter) com uma esponja umedecida, e em seguida apliquei bronze em toda a pele para dar um aspecto mais bronzeado, exagerando um pouco mais as maçãs do rosto. Depois, apliquei um pouco de blush e iluminei bem a pele em vários pontos. Quanto às sobrancelhas, usei o brow wiz da ABH para desenhá-las. Nos olhos, comecei por aplicar uma sombra junto à raiz dos cílios que esfumei bem, e acabei por criar um delineado bem leve. Apliquei máscara de pestanas, e em seguida apliquei o batom e voilà.

Produtos usados:
MAC prep + prime
Urban Decay All nighter foundation
Too faced Born this way concealer
Benefit They’re Real Mascara
ABH Brow Wiz na cor Ebony
Urban Decay Beach Bronzer na cor Bronzed
Laura Geller The Delectables delicious shades of nude
Kat Von D mini Everlasting Lipstick na cor Outlaw
MAC Prep and Prime transparent finishing powder

Espero muito que tenham gostado, e obrigada pela visita! Um  beijinho <3

Share

13 comments on “Red lips”

  1. Obrigado minha querida. Não há nada que possamos fazer em relação àquele assunto senão passar uma esponja e esquecer. As pessoas não mudam nem, tão pouco, se adaptam ao facto de outras pessoas optarem por levar um estilo de vida diferente. Aprendi que só criticam por criticar e por querem fazer-se sentir superiores. <3

    As soft box fizeram toda a diferença!!! Nem sabia que as usavas. Posso, por curiosidade, saber onde as compraste e se foram muito caras? Ando há imenso tempo a tentar arranjar mas as que vejo custam um belo balúrdio.
    Aproveita bem as férias na Grã Canária. Por acaso, mas só mesmo por acaso, é dos sítios que quero muito conhecer. Por agora vou passar as férias por aqui. Sou amante de praia mas este ano não sei se a conseguirei ver. 🙁 Mas pronto… Há coisas piores no mundo 😛
    Quero muito ver esses vlogs e esses guides de sítios incríveis para conhecer, de modo a ficar com mais água na boca!

    Em relação à maquilhagem: não podia ter gostado mais. A boca é tudo, sem dúvida. E o vermelho fica-te exímio. Gosto imenso como fazes e delineias as sobrancelhas. Ficam um verdadeiro encanto 😮 São super idênticas às minhas no que toca à estrutura 😛

    Continua com o excelente trabalho <3

    NEW BLOGGERTIPS POST | How do I EDIT my IG PHOTOS: VSCO/FACETUNE/IG TOOLS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

  2. Adoro te ver com batom vermelho. Cada dia mais linda, como é possível! Magnífico o pormenor das sobrancelhas e essas pequenas imperfeições passam ao lado.
    Sou como tu, uma cagarola para me meter dentro do avião. Depois do susto que apanhei na viagem até Menorca, esta última para Itália foi feita com calmante mas natural.
    Ansiosa por ver fotos das férias. Aproveita muito por lá! Beijinhos

  3. Já vi pelo teu insta que chegaste ao teu destino! Espero que te divirtas muuito, mereces. Quero ver fotos! 😀 Ahah. Eu bem sei o que é sofrer de borbulhinhas no queixo, acho que é a zona onde geralmente mais me aparecem. Mas enfim, somos humanos faz parte! Acho que ficas uma gata de batom vermelho. Eu não sei porquê mas foi cor que em mim nunca adorei, mas acho que se calhar ainda não encontrei o “tal”.Ahah. Esse aí é mesmo um vermelhão lindíssimo! E também adorei esse eyeliner esfumado em castanho, fica-te tão bem. Linda <3
    Beijinhos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *