Beleza

Purple lips

08.29.17
COUCOU!

 Como é que correu este mês de Agosto?

Tenho andado mais desaparecida do blog e das redes sociais do que gostaria, mas não tem sido nada fácil organizar e gerir o meu tempo. Além disso confesso que quando me resta um tempinho extra, a única coisa que me apetece fazer é descansar e não pensar em mais nada. Sejamos sinceros, por vezes apetece deixar tudo de lado e simplesmente aproveitar o simples facto de termos tempo livre e de o podermos passar com aqueles que mais amamos.

Como já vos tinha dito, lancei um novo desafio a mim mesma e comecei uma nova formação que me permite trabalhar como instrutora de fitness. Diga-mos que o mês de Agosto foi um mês de aventuras, e que apesar de ser uma aventura divertida, tem sido também uma aventura desafiadora. Trabalho no ginásio de segunda a quarta, tendo aulas quinta e sexta, numa escola que fica a 2h30 de casa. É difícil aguentar as cinco horas de trajeto (de ida e volta), e conjugar tanto a escola quanto o trabalho, o blog e a minha vida pessoal. Não quero usar isto como desculpa, mas também não gosto quando prometo que o blog estará mais ativo e desapareço sem explicação.

Estou ainda a habituar-me a estes horários e a tudo o que está a acontecer e só vos peço alguma paciência pois prometo que pouco a pouco vou voltar com conteúdo interessante e vou dar mais atenção ao vosso trabalho, ou seja, aos vossos blogs.

Hoje trago-vos mais uma maquiagem, que apesar de ser em parte simples, é um pouco mais arrojada e atrevida do que de costume. Confesso que não sou muito de usar batons demasiado chamativos ou sombras com cores demasiado vibrantes, principalmente para ocasiões banais, mas senti vontade de experimentar algo novo. O passo a passo de preparação para a pele foi o mesmo de sempre, que podem ver no último post. Quanto aos olhos fiz um delineado preciso e usei uma sombra roxa em baixo do olho para abrir o olhar. Iluminei o canto interno e apliquei rímel. Além disso, desta vez apliquei pestanas postiças, pelas quais fiquei perdidamente apaixonadas porque além de serem de fácil aplicação, são discretas e muito bonitas.

Quanto às sobrancelhas, tenho usado sempre o brow wiz da ABH e o Ardell brow sculpting gel que é maravilhoso. Nos lábios usei um gloss da Nars da coleção Mind Game Velvet Lip Glide Set na cor toy. Espero imenso que tenham gostado! Obrigada pela visita e até à próxima <3

Share

6 comments on “Purple lips”

  1. Leva o teu tempo querida. Acredito que o cansaço seja imenso! Adorei esta maquilhagem. Os purple lips deram-me vontade de ir buscar um gloss no mesmo tom que aqui tenho e nunca mais usei <3
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *