LooKbook

Primavera por onde andas tu?

02.27.17
COUCOU!

Ai, ai Sara por onde tens andado?

Sei que tenho andado demasiado desaparecida nos vossos blogs, não interpretem mal, ler-vos é um hobby que me dá imenso prazer, faz-me aprender imensas coisas, e passar o meu tempo de maneira agradável. No entanto este ano não começo da melhor maneira, e as coisas não têm melhorado. Além do stress induzido pela escola, estou doente. “Oh Sara outra vez”? Pois é, lembro-me de ainda à dias vos escrever a dizer que estava com uma gripe, e agora estou com uma sinusite.

Fui ai médico na passada sexta feira, mas como só me queixava de uma dor atrás do olho esquerdo (uma pressão horrível como se alguém me estivesse a puxar o olho para fora), ele não sabia me dizer o que é que eu tinha. Essa dor já persistia à duas semanas, e comecei a ficar preocupada. Sexta à noite mal dormi, com sintomas de uma constipação, foi aí que regressei ao médico e ele me disse que tinha uma sinusite. Desde que cheguei a casa no Sábado após o trabalho, tenho me sentido super cansada, com dores nos olhos, no nariz, a cabeça pesada, e uma vontade imensa de ficar deitada sem nada fazer.

Mas decidi ir contra a vontade do meu corpo, e da minha mente, para vir aqui publicar um outfit que já fotografei à uma boa semana, enquanto o tempo ainda estava ótimo. Sol, uma temperatura agradável, e um cheiro a primavera que pairava no ar. Infelizmente o tempo tem andado demasiado inconstante estes dias, passando de dias solarengos a dias tempestuosos, o que é uma ótima forma de nos deixar de cama.

O outfit de hoje foi fotografado pela minha querida mãe, que está a ficar cada vez melhor nisto, acho que vou contratá-la como minha fotografa a tempo inteiro. Infelizmente, entre a escola e o meu trabalho aos sábados, o tempo para o blog tem estado reduzido, a única coisa que tenho em abundância é stress e uma pitada de loucura , nada que não se resolva com o tempo. Por isso estas fotos foram tiradas mesmo ao lado de casa, apesar de não ser o melhor cenário do mundo, não tive escolha. Já à imenso tempo que não faço compras, não é que não precise, mas tenho evitado o consumismo ao máximo, só tenho comprado coisas que realmente preciso ou quero, como é o exemplo destes óculos, os meus primeiros óculos de marca.

“Oh Sara mas nunca tinhas tido uns óculos de marca”? Até à data não. Nunca fui pessoa de ser 100% ligada a marcas, claro que me interesso por alta costura, pelas semanas de moda, e pelas mais diversas marcas, mas sempre vivi de forma humilde, dentro dos meus limites e possibilidades. No entanto, decidi comprar uns óculos de marca porque estava à procura de uns óculos de qualidade, e com uma boa durabilidade. Quando compro produtos assim mais caro, como óculos, relógios, ou um casaco, tento optar por peças intemporais, que possam ser usadas de forma versátil. Isto é uma dica valiosa, quando não queremos “desterrar” dinheiro pela mão fora.

Quanto ao look, é básico, e um pouco mais primaveril do que tenho usado nestes últimos dias. Escolhi este casaco por ser quente, e ser uma boa opção para as tardes mais frias. O dia estava ótimo, apesar de um pouco fresquinho à sombra, a temperatura estava amena. Aproveitei para usar estes sapatos que adoro, mas que não são nada indicados para o inverno, pois deixam os nossos pés congelados. A blusa rendada, além de ser super versátil pela cor, tem uns padrões bordados ao nível do peito, que fazem lembrar a primavera, é uma ótima escolha para esta estação que se aproxima. Conjuguei a blusa com estas leggings de couro falso, e esta bolsa bordô que acho que combina muito bem com a cor do casaco.

O tutorial desta maquiagem sai na quinta-feira! Espero que tenham gostado, um muito obrigada pela visita e até à próxima! Beijinhos <3

Leggings: Zara
Blusa: Stradivarius
Óculos: Rayban
Sapatos: Zara
Casaco: H&M
Bolsa: Bershka
Share

8 comments on “Primavera por onde andas tu?”

  1. A sério?! Que tamanha estupidez, a sério. Fico louco com isto! Quando mais as pessoas precisam depois não dá!

    Espero que melhores rápido. Fazer frente ao corpo pode ser bom e positivo mas tens de perceber bem os teus limites de modo a que não piores. O meu próximo look também vai ser nessa vibe mais primaveril, embora o tempo já tenha virado completamente do avesso. Que nervos!
    Estás lindíssima 😀 Adoro a forma como encaras a moda. Esses sapatos são qualquer coisa 😀

    NEW COOKING POST | Bacalhau Gratinado no Forno com Presunto.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

  2. Head to toe fabulosa! Adoro todas as peças mas esse top, que bem que te fica.
    Passei anos a sofrer com sinusite e só foi piorando até que a solução passou pela operação, como sabes. Deus queira que consigas controlar isso sem necessitares de nenhuma intervenção. Tem em ideia o que se passou comigo e informa-te muito bem . Podes nunca precisar mas é um conselho que te deixo amiga.
    Espero que fiques bem e ultrapasses isso. Beijoca
    Coco and Jeans By Marisa

  3. Nossa que diva!!! Vindo conhecer o Blog! Ameiii o look, as fotos e sua maneira de se expressar! Curti muito o Blog e pessoal para que me avise das novidades!
    Parabéns!! Um grande beijo e até breve!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *