LooKbook

Pink Floyd

09.16.17
BUENOS DIAS!

Ja deram por vocês a agir sem pensar devido ao furacão de emoções que nos embala no dia a dia?

Como já tinha referido aqui, tem sido difícil organizar-me nos últimos dias. Devido a umas aulas “extra escolares”, passei praticamente duas semanas a fazer viagens que me levaram a perder 5 horas do meu dia no comboio. Normalmente trabalho de segunda a quarta, tendo aulas quintas e sextas, dias onde também passo cinco horas enfiada no diabo do comboio. Entre a correria do dia a di,a o stress instala-se e o cansaço toma lugar. Acredito que aconteça com todos nós, mas também acredito que a maioria de nós nem dá por isso. Que a maioria de nós vive numa constante tensão onde o stress toma um espaço demasiado importante, deixando por vezes a nossa razão se afastar do nosso consciente.

Num desses dias, estava tão mas tão cansada, que o meu cérebro deixou de funcionar como deveria, e eu nem dei por elas. Apos as aulas, ao ir apanhar o comboio de volta a casa, apanhei o comboio errado, que ia em direção contrária àquela que desejava ir. Se me apercebi? Nem por isso. Entrei no comboio, sentei-me, e fiquei a olhar para a janela como se nada fosse, quando dei por elas e me apercebi da asneira que tinha feito já era tarde. Levei quatro horas para conseguir chegar a casa. Estava cansada, alias, estava exausta, mas acima de tudo, frustrada comigo mesmo. Perguntei a mim mesma onde é que andava com a cabeça, e porquê de coisas como esta só me acontecerem a mim? Mas após uma reflexão mais aprofundada, percebi que este tipo de coisa acontece a todos nós, infelizmente. Percebi também que deixamos o stress e a rotina nos dominarem sem mesmo nos darmos de conta disso. Venho cada vez mais a perceber o quanto é importante dar-mos tempo ao tempo, e principalmente darmos tempo a nós próprios.. Não se esqueçam de cuidarem de vocês, de darem um tempo a tudo o que vos rodeia quando acharem que é necessário, sem medo nem frustração.

Por estes lados o Inverno veio dizer um olá um pouco frio demais. O tempo tem andado inconstante, e estas fotografias que venho publicar hoje já foram tiradas à algumas semanas atrás quando o sol ainda estava a passear por aqui. O look é básico, mas sinceramente, costuma ser o meu go to no Verão. Nada de especial, apenas uns calções, uma t-shirt e uns sapatos confortáveis e estou pronta para sair. Quanto menos tralha melhor, principalmente nos dias quentes, que nos fazem transpirar com o mínimo dos esforços. Conjuguei estes calções brancos (antiquíssimos) com uma t-shirt da banda Pink Floyd que encontrei durante a minha viagem às Canárias. Estes sapatos também não são novidade, e admito que os usei com imensa frequência este verão pois são muito confortáveis. Combinei o todo com esta mala que uso imenso com looks básicos por dar um up a qualquer conjunto.

Espero muito que tenham gostado! Obrigado pela visita e até à próxima <3

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *