LooKbook

Peripécias à mistura

07.10.17
BUENOS DIAS!

Apesar de mal ter chegado ao destino, as peripécias não param de acontecer.

Como vos tinha dito no último post, vim passar 15 dias a Grã Canária. Estava, e continuo super contente, mas tenho que confessar que as peripécias têm sido muitas, e começo a pensar que entrei numa maré de azar, daquelas complicadas de se sair. Em primeiro lugar, ainda não vos tinha contado, mas, obtive a minha Maturidade profissional (diploma que me permite ir para a universidade ou escola superior), no entanto não obtive o meu CFC (o diploma do meu curso que me  permite trabalhar),  E sem um CFC a maturidade não me serve de nada. Recebi esta excelente notícia no dia em que viajei, o que me fez arrumar malas com um grande entusiasmo.

Foi difícil engolir a notícia a seco (tema para um post mais detalhado sobre o assunto que tem muito que se lhe diga), mas decidi que ia pensar nisso depois das férias,que já estando pagas têm que ser bem aproveitadas visto que só se vive uma vez. Com uma mentalidade mais positiva, lá fui eu apanhar o avião. Tive que fazer escala em Lisboa, e a primeira viajem correu super bem. Já vos tinha dito, e eu com um medo imenso de aviões, ia com um mau pressentimento. O voo para Las Palmas seguiu com uma hora de atraso, mas isso foi o de menos. Estava eu dentro do avião, empolgadíssima ao ver terra firma, quando de repente, começa uma turbulência um pouco mais violenta do que aquelas que eu já tinha vivido até à data. Deixem que vos diga, pensei que ia morrer! Foi pouco tempo, mas o avião tremeu por todo o lado, e entre gritos, gemidas, pessoas a rezar e outras a jogar calmamente Sudoku, lá aterramos são e salvos!

A segunda grande peripécia não tardou a chegar. Lá fomos nós (somos um grupo de cinco) a caminho do nosso apartamento alugado através do AirB&B. Deixamos toda a tralha no apartamento, e de sorriso na cara, fomos à procura de um banco para fazer câmbio de dinheiro, visto que não tínhamos trocado na Suíça para pagarmos menos taxas, uma ótima ideia, pensava eu. Ao nos depararmos com o primeiro banco, demos de portas na cara pois este estava fechado. Bancos e mais bancos, pois é coisa que por aqui tem a dar com o pé, mas todos eles fechados, pois fechavam às 14h30 e já passavam das 16h. Ou seja, com dinheiro, mas sem poder usá-lo. A sorte foi o facto de um dos nossos camaradas ter 35 euros na carteira, o que nos fez ter um dos jantares mais pobres, e mesmo assim mais deliciosos das nossas vidas, pois tínhamos fome para dar e vender.

 

Estas foram algumas das peripécias, mas não percam o próximo episódio, porque o melhor está para vir!

Com estas peripécias, deixo-vos um look fotografado bem antes da viagem. É simples e muito prático. Umas calças de ganga resultam sempre bem com qualquer coisa, e é por elas que opto quando estou com pressa. Esta camisa da H&M além de ser super versátil, é super fresca, gosto imenso dela. Outra peça da qual tenho gostado imenso é esta mala que comprei na Zara. É super diferente e achei-lhe imensa piada. Infelizmente não é lá muito grande e não aguenta muito peso ou está sempre a abrir-se.

Espero muito que tenham gostado! Obrigada pela visita e até à próxima! <3

Share

9 comments on “Peripécias à mistura”

  1. Oh Sarinha pensava que estas coisas só me aconteciam a mim! Ri-me aqui sozinha porque identifico-me nestes dramas. Dou-te um conselho de amiga mais mais velha. Dar conselhos é fácil, né!
    Aproveita ao máximo as tuas férias porque nada é certo no raio desta vida, e resta-nos viver com todas as forças! Hoje é o fundamental!
    Isso da turbulência dessa ser um grande mal desses lados. Quando em Setembro fui para Menorca apanhei cá um susto que jurava voltar, só de barco. Muito, muito mau! Como te disse mal me sento no avião fico num estado de nervos e alerta que nem é bom!
    Fica sossegada a viagem de regresso será mais calma!
    Estás muito linda e adoro a blusa, Riscas e ombros descobertos <3

    Beijocas e Have a lot of fun!
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

  2. Vais ver que daqui a uns tempos vão lembrar-se dessas peripécias e ainda vai dar para rir 🙂 Aproveita as férias sem pensar nisso.

    Adorei o look 🙂

  3. Opa eu nunca andei de avião, acho que ia “morrer” de medo! Ahah. Mas correu bem é tudo o que importa <3 Quanto ao look estás fantástica! Apaixonei-me pelo teu top e acho a bolsa um amor!
    Aproveita bem as férias, mereces! Beijinhos <3

  4. Bem estou curiosa e vou ter de andar a ler tudo e é bom quando as pessoas partilham tudo…não pela desgraça mas pode vir a ser útil certas informações…eu para amesterdao senti alguma turbulência mas ainda acho que não é nada mas também nao quero sabesaber como é…só pelo o que vejo nos filmes x)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *