Beleza

Peripécias à mistura, episódio 2

07.13.17
BUENOS DIAS!

Como prometido, hoje vou contar-vos a maior peripécia que nos aconteceu nesta viagem.

No último post, contei-vos algumas peripécias tão engraçadas como infelizes que me têm acontecido nesta viagem. No entanto, não vos contei a melhor, ou digamos a pior coisa que nos aconteceu até agora. Digo até agora pois nunca se sabe o que pode vir depois. No dia 7, aniversário de um dos nossos camaradas, acordamos todos bem dispostos para festejar. Estava tudo combinado, íamos passar um lindo da na praia, encomendar umas pizzas para o jantar, comprar um delicioso bolo de aniversário e ir passear à noite. Ora digamos que parecia um bom plano, e cumprimos tudo à letra. Fomos à praia, encomendamos as pizzas e compramos o bolo. Após uma longa tarde a torrar ao sol, viemos para casa para comer as ditas pizzas, que estavam uma verdadeira delícia. No entanto, ficamos tão cheios que já não havia espaço para bolo, e nisto, tivemos a excelente ideia de ir dar uma volta primeiro e comer o bolo a seguir.

Saímos todos de casa satisfeitos e de sorriso na cara. Fechei a porta e quando fui trancá-la à chaves, a chaves não mexia nem para fechar nem para abrir a porta. Chamei a rapaziada para me ajudar pois pensei que talvez fosse falta de jeito da minha parte, no entanto a porta não abria de jeito nenhum. Lá fomos chamar a senhora que se ocupa dos apartamentos, que é uma querida, e tentou ajudar-nos a abrir a porta com um cartão de crédito (nem sabia que era possível abrir uma porta assim). Infelizmente, entre empurrões e pontapés a porta não abriu. Solução? Chamar um serralheiro para abrir a porta e aí é que está a grande peripécia. O senhor chegou, abriu a porta em 5 segundos, isso mesmo, 5 segundos e pagámos 100 euros! Doeu um pouco, mas pusemos um sorriso na cara e lá cantámos os parabéns. E por enquanto estas foram as peripécias que deram que falar, esperemos que sejam as únicas. E vocês como estão a passar as vossas férias?

Hoje trago-vos uma maquiagem que fotografei antes das férias. É uma maquiagem perfeita para o Verão. Fiz uma pele leve e uns olhos leves, em tons bem femininos e discretos. Preparei a pele com a base All Nighter da Urban Decay, aplicando com os dedos (gosto do efeito natural que a aplicação com as mãos dá à base). Em seguida apliquei corretor de olheiras, apliquei bronzer e blush e iluminei a pele. Quanto aos olhos, usei a palette Naked 3 da Urban Decay. Preenchi as sobrancelhas com o Brow Wiz da ABH. Quanto à máscara de pestanas, usei a They’re Real da Benefit. Nos lábios usei um gloss da Laura Geller.

Espero muito que tenham gostado. Obrigada pela visita e até à próxima <3

Share

3 comments on “Peripécias à mistura, episódio 2”

  1. What?mas a culpa era vossa?estragaram a porta?pelo que entendi não…acho qie devia.ser a senhoria a responsável por isso. Mas pronto casa vez vejo que os turistas sao explorados…aqui no Porto n vejo disso se calhar devíamos aprender com os de fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *