LooKbook

Nude vibes

09.05.16
SALUT!
DSC_0233

Para mim as férias e o sossego acabaram. Infelizmente não dura para sempre é verdade. Quinta feira passada comecei finalmente um estágio de cinco meses, que é obrigatório para que possa finalizar o meu quarto e ultimo ano de curso. Serão cinco meses bem pesados daqui para a frente. Levantar-se às 5h45, chegar ao estágio às 8h48, de lá sair às 17h03 e chegar a casa às 21h da noite. Como se diria em bom português: isto é que é andar com o rabo no ar o dia inteiro.

Tenho postado todas as segundas e quintas feiras e vou fazer o meu melhor para continuar desta forma. Se o post não sair no dia previsto é porque realmente estava estafada, e adormeci em cima do teclado (quem nunca)? Por estes lados a escola já começou a 18 de agosto (para a maioria), e cheira cada vez mais a outono. Os primeiros dias de escola, as manhãs mais frias e escuras…

DSC_0225

DSC_0247

Hoje trago-vos um outfit inspirado ele também, nas cores outonais. Tons quentes, que nos lembram as folhas que no outono dançam ao som do vento. Claro que este outfit teria que ser adaptado para o dia a dia, pois uma pessoa como eu, Que apanha 3 autocarros e um comboio para chegar ao seu destino, dificilmente conseguirá manter-se erguida em sapato alto.

DSC_0262 DSC_0276

Adoro este look por ser versátil. Experimentei com e sem casaco, e reparem como o casaco muda complemente a forma como vemos o look. Sem casaco o look fica mais sofisticado, adequado a qualquer ocasião, enquanto que o casaco lhe dá um ar super grunge.

DSC_0284

Adoro estas culottes por serem super leves e confortáveis. Infelizmente não posso dizer o mesmo sobre os sapatos (já velhinhos mas que eu não jogo por nada deste mundo), que são lindos mas infelizmente nada confortáveis. Posso vos dizer (por experiência própria) que numa saída a uma discoteca qualquer, estes sapatos dão cabo de qualquer um na pista de dança.

Ando viciada nestas bolsas pequenas e práticas. É verdade que não cabe muito dentro, mas basta levar o essencial (dito pela rapariga que leva a casa atrás quando vai a algum lugar ahaha). Usei uns anéis lindos (o meu namorado é que ofereceu, tem bom gosto não acham?), e uma bracelete bem grande. Acho esta combinação de tons quentes com nude muito bonita.

DSC_0259

DSC_0280 O que acharam do look? Deixem comentário com a vossa opinião, que eu irei retribuir nos vossos blogs logo que possa! Quinta-feira sai um post sobre maquiagem inspirado no Outono. Xoxo  

Casaco: Zara
Culottes: Asos
Bolsa: H&M
Sapatos: H&M
Top: Bershka

20 comments on “Nude vibes”

  1. Olá Sara, tudo bem? 🙂
    És tão gira! Gostei imenso do outfit, nunca usei culottes pois não sei muito bem como os combinar. O casaco muda imenso o conjunto, mesmo! Infelizmente as minhas férias também estão a acabar o que é uma pena, vou agora para o 10º ano e estou com imenso medo de não me adaptar…
    Comecei a seguir o teu blog, adorei mesmo e quero ficar a par de tudo!
    Beijo ♥
    Alexandra’s World

    *Se quiseres conhecer o meu blog também, ficarei muito feliz em receber-te!

    1. Coucou.
      Muito obrigada, és uma querida.
      Desejo-te toda a sorte do mundo, e acredito que tudo vai correr pelo melhor! Força.
      Já fui ver o teu blog e gostei imenso.
      Beijinhos <3

  2. Sabes bem que não tens, não deves nem precisas de agradecer. Estarei sempre deste lado porque, muito sinceramente, acho que vais chegar longe. Pelo menos assim espero.

    Adoro o teu estilo, a tua irreverência mas, ao mesmo tempo, a tua leveza em todos os looks. A junção das culottes, das sandálias e do biker ficaram no ponto! Continua, please <3

    NEW TIPS POST | How to get a Bulky Hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

  3. Estás fantástica! Adoro totalmente o look, acho que o casaco ficou fantástico no teu conjunto <3
    Quanto à tua questão acerca da base fortalecedora, aquela é bastante boa! Acho que realmente fortalece as unhas. Eu quando as parto é mais por ser distraída pois até acho que ultimamente têm estado bastante fortes. 😀
    Espero que o teu estágio corra super bem!
    beijinhos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *