LooKbook

Nirvana

08.03.17
HEY!

Acredito que nada acontece ao acaso.

Sabem quando começa tudo a andar de cabeça para baixo, de pernas para o ar, e acabam por ficar perdidos a meio do caminho? Acredito que tudo tem a sua razão de ser, de acontecer, mesmo que por vezes a resposta demore a aparecer, ela sempre vem.

Ultimamente tem me acontecido exatamente isso. Acredito que este está a ser um ano para me pôr à prova, não começou nada bem, com o falecimento de um ente muito querido, a minha avó. Além disso, não passei no exame decisivo do meu curso, e tenho que esperar até maio para repassá-lo. Por vezes pergunto-me o porquê das coisas acontecerem de tal forma, e acredito que não seja a única, acredito que todos nós temos estas fazes menos coloridas, mais incompreensíveis.

Mesmo assim não devemos deixar as nuvens cobrirem os raios de sol que tentam chegar a nós. Acredito que tudo o que acontece se transforme em lições de vida, em novas oportunidades, em portas ou janelas que se abrem ou que se formam. Não desanimem quando os obstáculos aparecerem, agarrem-nos como desafios, e mostrem o vosso valor, a vossa essência, que vos é única e que faz de cada um de nós, capazes de superar qualquer coisa.

Trago-vos mais um outfit, ainda fotografado durante as férias. Confesso que ultimamente com tanta coisa que me tem acontecido, não tenho tido tempo de preparar posts mais completos, mas logo que possa vou começar a postar mais maquiagens e conteúdo diferente. Quanto ao look de hoje, tenho a dizer-vos que adoro o cenário. É uma estrutura em frente ao porto de Las Palmas, que me lembra uma arquitetura oriental. Fiquei apaixonada pelas cores e pelos detalhes do lugar, que tinha sem dúvida alguma, uma bela vista. Acho que já conhecem estas calças, pois não faz muito tempo que as viram! Mas não tenho culpa, quando gosto de uma peça de roupa e me sinto confortável a usá-la, fica difícil parar (shame on me). Além de serem as calças mais confortáveis que tenho, acho-as super versáteis. Podemos elaborar um look mais arrojado com elas, ou optar por algo mais simples e casual.

Comecei por montar o look com esta t-shirt dos Nirvana pela qual fiquei perdida de amores quando a vi. Gostei imenso das cores e da textura. nunca fui muito de usar t-shirts deste estilo mas confesso que gostei do resultado. Para dar um toque de cor ao look, decidi usar estas sandálias que encontrei nos saldos da Zara. Além de adorar a cor, elas são tão confortáveis que nem imaginam! Foi um ótimo achado nos saldos e usei-as non-stop durante as férias. Para finalizar, esta bolsa da Bershka que também já conheciam. Achei que a cor ia bem com o resto do look.

Espero muito que tenham gostado e até à próxima <3

t-shirt:Pimkie  sapatos:Zara  calças:Zara  
bolsa:Bershka  relógio:Charlize watches

Share

1 comment on “Nirvana”

  1. Tudo te fica bem querida. As t-shirts são de momento aquelas peças que não dá para resistir mesmo e essas sandálias também as namorei mas não cheguei a comprar.
    Pensei que ia ter um 2017 calmo mas tem sido um ano de grandes provas. Neste momento só me apetece pegar nas minhas pequenas de quatro patas e abandonar tudo. Começar nova vida em outro lugar.
    Boa semana babe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *