Beleza

New in – KORRES

11.03.16
BUENOS DIAS!
dsc_0063

Lembram-se de falar-vos de dois produtos da Korres dos quais estava à espera?

Comprei-os na lookfantastic.com (como já é hábito à imenso tempo), demorou cerca de 9 dias para chegarem (o que considero rápido). Mal chegaram decidi fotografá-los para vos falar deles. Já os estou a usar à dois meses, e tenho boas notícias.

A marca, já a conhecem, pois já foi apresentada neste post. Portanto não é novidade o facto de eu ser super fã da marca (e atenção que este post não foi pago ou nada do género, pois a Korres nem sabe da existência desta eterna e fiel fã, pois, coitadinha de mim).

Os produtos que comprei são dois, e os dois foram especialmente concebidos para pele oleosa (a minha não é oleosa, é super oleosa, brilha mais do que o próprio sol, pois é verdade), e por esta mesma razão, adoro experimentar novos produtos (aquela certeza de que um dia o produto certo irá ser encontrado não me sai da cabeça), e como tal decidi arriscar e comprar um creme e um sabão que prometem controlar o excesso de produção de sebo.

KORRES SAGE AND SALICYLIC ACID REGULATING GEL FOR FACE AND BODY FOR OILY SKIN (250ML)

dsc_0043 dsc_0016 dsc_0051

É um sabão que pode ser usado tanto na cara quanto no corpo. Ele limpa todas as impurezas da pele, sem deixar a pele seca. O ácido salicílico, penetra nos poros e remove todas as células mortas da pele, reduzindo a aparencia das espinhas. Ele também ajuda a regularizar a produção de sebo, deixando a pele matte. Pode ser usado todos os dias. Basta esfregar bem, com a pele molhada e depois retirar com água.

dsc_0057 dsc_0055

O sabão é 90,1% natural e completamente vegan. Na embalagem é possível ver os produtos usados, e se é ou não natural o que acho muito interessante. Quanto ao sabão, é como um gel super leve, quase que não faz espuma e recomendo para peles sensíveis pois como disse, não é pesado nem agressivo para a pele. Após o primeiro dia de uso senti a pele super macia (como nunca tinha sentido antes), é de longe o melhor sabão que já usei até agora, amo e recomendo de coração! O sabão é uma ótima opção para vegetarianos e veganos.

Quando às espinhas, noto que as marcas estão menos vermelhas, mas ainda acho cedo para me pronunciar quanto a isso.

KORRES ALMOND BLOSSOM MOISTURISING CREAM FOR OILY TO COMBINATION SKIN 40ML

dsc_0030 dsc_0075 dsc_0058

Este creme é 95,7%natural e é especialmente concebido para peles oleosas ou mixtas. Ele hidrata a pele, mesmo sensível, deixando-a com um efeito matte. O creme não é testado em animais e é uma ótima opção para vegetarianos ou veganos. Ele é feito à base de aveia preta e de amendoeiras em flor da grécia.

dsc_0087 dsc_0081 dsc_0084 Tenho usado tanto o creme como o sabão à duas semanas. O creme tem uma textura pesada, mas não pesa de todo na pele. É super leve e de rápida absorção. O cheiro é super agradável. O creme deixa mesmo a pele muitíssimo macia, e com uma textura ótima para receber a maquiagem. É o meu creme favorito do momento. A pele fica matte mas não fica seca, o que acho muito importante para esta altura do ano mais fria. Adoro, é sem dúvida um produto que voltaria a comprar.

Espero muito que tenham gostado! Um beijinho enorme e até à próxima!  

 

10 comments on “New in – KORRES”

  1. És uma querida, meu bem :’) Obrigado!
    Em relação ao DIY, creio que não existe coisa mais simples de fazer do que aquilo ahah 😛 Na verdade estava meiuo farto dos meus sapatos serem tão básicos que decidi dar-lhes um refresh 😛
    Em relação ao meu post das unhas quebradiças, não tens nada que agradecer. Eu é que agradeço e espero, de coração, que te tenha sido bem útil <3

    Pese embora seja uma marca que queira muito experimentar não quero que gastes dinheiro 😮 O facto de termos o mesmo tipo de pele é perfeito! Um dia que façamos uma viagem (sim, porque há-de acontecer) só temos de levar metade dos produtos cada um 😛
    Gosto de cremes pastosos mas que não pesem na pele. Este parece o ideal 😀

    Beijo <3

    NEW REVIEW POST | Catrice Foundation: All Matt Plus Nude Beige.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

  2. Lá isso é verdade. Assim sempre podemos trocar de dicas 😛
    Ahahah, então prefiro ser eu a dizer-te tudo direitinho. Mas promete que também me dás a tua morada para que te possa mandar uns miminhos 😀

    É uma marca mesmo boa, sim. E o facto de ter maquilhagem tão natural, faz com que eu ainda goste mais dela.
    Felizmente agora tenho mais cuidados e a minha pele tem andado bem melhor porque há uns tempos estava terrível 🙁

    NEW GET THE LOOK POST | How To Wear Overcoats: 1 Overcoat, Several Looks.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *