Beleza

Natural e primaveril

04.10.17

Hoje trago-vos mais uma inspiração para uma maquiagem natural.

A primavera chegou e com ela trouxe tons mais alegres, suaves, iluminados. Decidi criar mais uma maquiagem natural, em tons rosados que lembram a primavera. Desta vez optei por uma pele mais carregada, e uns olhos mais suaves para variar um pouco. Usei os mesmos tons de rosa nos olhos, nas bochechas e nos lábios. Acho que isto cria uma certa harmonia no rosto, e torna tudo mais elegante e natural. Criei um look parecido em tons terra, com uma pele bem bronzeada que irei postar daqui a uns dias.

Comecei por aplicar um corretor de cor verde nas manchas de acne, e por cima apliquei um corretivo cremoso de alta cobertura. Misturei o bb cream da Missha com a base All Nighter da Urban decay. É uma base de cobertura alta, que dá um aspecto bem natural quando misturada com um produto de cobertura baixa ou quando aplicada em pequenas quantidades. Apliquei com um a esponja da Real Techniques (úmida), e em seguida apliquei um corretivo na área das olheiras, queixo, nariz e testa.

Contornei o queixo, a testa e as maçãs do rosto. Em seguida apliquei blush e iluminei a pele. Quanto aos olhos, usei a palette da Urban Decay, Naked 3. Optei por tons rosados/acastanhados) e esfumei tudo muito bem para deixar um ar leve e natural nos olhos, visto que a pele está mais pesada que o habitual. Apliquei rímel e preenchi as sobrancelhas. Quanto aos lábios estou a usar o Serenity da Gerard Cosmetics.

Tive a oportunidade de fotografar no estúdio da escola, para o meu projeto de diploma que é sobre a história da maquiagem, daí o cenário um pouco diferente. Caso queiram review de algum produto ou tenham alguma dúvida não hesitem em perguntar/pedir. Beijinhos e até à próxima!

 

Share

10 comments on “Natural e primaveril”

  1. Natural e tão tão bonita! Também gosto muito de usar a esponja da real techniques. E omg esse batom lindíssimo! Estava mesmo a ponderar mandá-lo vir da Beauty Bay para aproveitar uma promoção e agora que o vi nos teus lábios acho que não sobra dúvidas <3 E gostei imenso do cenário diferente e das fotografias!
    Beijinhos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *