Beleza

My TOP 3 perfumes

11.17.16
SALUT!
dsc_0404

Hoje trago-vos um post um pouco diferente do habitual.

Vim falar-vos sobre perfumes. Deixem-me que vos diga desde já, que não conheço muito desta área, e que apesar de gostar de perfumes não sou “aloka” dos perfumes (na verdade estou bem longe disso. Confesso (e espero não ser a única pessoa a pensar assim) que acho os perfumes algo muito caro, e que cada vez que caiu na tentação de comprar algum, a vontade passa devido ao preço (shame on me). Confesso também que a minha coleção de perfumes não é enorme e que todos os que tenho foram ofertas (sim acho que nunca comprei um perfume para mim mesma, mas costumo oferecê-los pois são uma prenda fácil de escolher e chic em qualquer época do ano).

dsc_0402

dsc_0397

Sem mais demoras, vou mostrar-vos os meus perfumes favoritos que são três. Costumo alterar sempre pois gosto de usar algo que assente bem com o meu humor no dia em questão. E vocês, quantos perfumes têm? São fãs do assunto ou nem por isso?

YSL – BLACK OPIUM

dsc_0442 dsc_0440

Este é um perfume com um cheiro super intenso mas muito feminino. É um perfume sem dúvida provocador, mas elegante. Tem um cheiro super doce e eu diria completamente único. É o meu favorito dos três. Se tivesse que escolher apenas um, sem dúvida que o escolheria.

 Notes Coffee Accord, Orange Blossom, Cedarwood Essence, Patchouli Essense.

MARC JACOBS – DECADENCE

dsc_0430 dsc_0432

O que mais me chama à atenção neste perfume, é sem dúvida o packaging. Elegante, sóbrio e super feminino. O perfume em si, tem um cheiro bem floral e doce, mas bem intenso. É um perfumo um pouco mais “pesado” que eu amo, mas não usaria todos os dias, gosto de guardá-lo para dias ou eventos especiais.

Notes Italian Plum, Iris Flower, Saffron, Bulgarian Rose, Jasmine Sambac, Orris, Vetiver, Papyrus Woods, Liquid Amber.

PRADA CANDY- L’EAU KISS dsc_0419 dsc_0417

Este perfume foi realizado em colaboração com o artista gráfico Vahram Muratyran. nem preciso vos dizer que o packaging ficou super original. É um perfume que tem um toque floral-oriental, e é super leve o que eu gosto imenso. Não sou fã de perfumes com aquele “cheiro de velha”, que fica emprenhado na nossa pele como se tivéssemos acabado de tomar um banho de perfume. Este perfume é o oposto disso, é doce e leve, daí eu gostar tanto dele.

Notes White Musks, Benzoin, Caramel, Citrus, Oriental Florals

Um beijinho enorme. Obrigada pela visita e até à próxima! <3

Share

16 comments on “My TOP 3 perfumes”

  1. Eu penso como tu, acho que é algo bastante caro! Ainda assim tenho alguns, mas foram praticamente todos prendas ahah. Também não sou “a louca” dos perfumes mas acho que qualquer pessoa aprecia um bom perfume 😀 Eu conheço os que mostras-te mas só de nome, não conheço o cheirinho! Mas ouvi maravilhas do Black Opium, tenho que ir dar uma cheiradela haha.
    E ajudaste imenso, já há algum tempo que estava curiosa com esses batons, aliás estive mesmo para mandar vir um para experimentar na beautybay. Mas vai ser agora! Já pus um no carrinho, escolhi o “skinny dip” dos hydra matte. São tantos tons giros que nem sabia qual escolher ahah 😀
    beijinhos

  2. Aiii amo as embalagens *_*

    R: eu adoro kpop e kdramas! este ano fiz um conjunto de posts que chamei de “semana dedicada ao entretenimento coreano” onde falei de programas, dramas, bandas, etc…até porque tive a oportunidade de sortear um bilhete para os MyName que vieram a Portugal! 🙂 hehehe

    Beijinhos!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *