LooKbook

Monday should be optional

07.17.17
¡Hola!

 

 

Hoje trago-vos um post vindo de outras origens.

Confesso que ainda não tinha tido tempo de postar um look fotografado aqui em Grand Canária, apesar de não me faltar conteúdo para o fazer, mas a verdade é que quando estamos de férias, o tempo passa a correr e sejamos sinceros, há que aproveitar ao máximo. Não se deixem enganar pela edição das fotos, claro que bronzeei mais um pouco mas continuo branca que nem uma folha de papel. O tempo aqui em Las Palmas não é lá muito favorável quando a intenção é trabalhar para o bronze. Está quase sempre nublado, e o sol mal se vê, apesar do calor ser notável.

O look de hoje é uma combinação de duas cores que por norma não costumo conjugar, mas confesso que acabei por gostar do resultado. Encontrei esta t-shirt em saldos na Bershka e decidi comprá-la, primeiro porque não tenho muitas peças de roupa nesta cor e segundo porque t-shirts combinam com tudo. Além disso achei imensa piada ao slogan “Monday should be optional”, e não pensei duas vezes. Quanto mais prático e confortável melhor, principalmente durante as férias, e foi exactamente por esse tipo de look que optei. Conjuguei a t-shirt com estes calções que têm um tom de rosa super ligeiro e fresco, o material faz lembrar o suede, mas é um pouco mais leve, perfeito para esta altura.

Os sapatos já os conhecem, e passei alguns dias a usá-los non-stop, daí estarem com um aspecto mais velhinho, mesmo assim não consigo desfazer-me deles, pelo menos não por agora. A bolsa também já a conhecem, é pequena, prática e super gira, achei que mais uma peça vermelha não seria demasiado. Quanto a acessórios, óculos de sol têm feito imenso jeito ultimamente, com este tempo nublado mas demasiado claro, não vejo uma mosca à frente. E para finalizar, uns brincos super giros que comprei na Ale-Hop. a um preço bem acessível.

 

Tenho imenso conteúdo para vos mostrar sobre a férias, e logo que chegue a casa vou preparar post para vos contar tudo! Obrigada pela visita e até à próxima <3

Share

5 comments on “Monday should be optional”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *