Beleza

Máscara Argilas Puras review

04.17.17
HELLO!

Acho que já todas vocês devem conhecer esta máscara da L’Oréal, que fez furor nas redes sociais.

Hoje venho falar-vos de uma das três novas famosas mascaras para a pele da L’Oréal. Confesso que de inicio, não fiquei com grande interesse nestas máscaras, e pensei que fosse apenas demasiada propaganda, e pouca eficácia. No entanto, numa ida habitual ao supermercado, encontrei as máscaras a 20% de desconto e tendo em conta que o preço inicial era bem apelativo (13.80fr), decidi comprar.

Optei pela máscara iluminadora, ideal para peles normais, mistas e oleosas, que promete:
Imediatamente: uma pele mais limpa, fresca e livre de impurezas.
Em 7 dias: uma pele mais luminosa.
Dia após dia: uma pele que respira, visivelmente transformada e luminosa.

Utilização:
“Numa pele limpa e desmaquilhada, aplicar 2 a 3 vezes por semana, uma camada fina no rosto, evitando o contorno dos olhos e lábios. Deixar secar 10 a 15 minutos até que a máscara adquira uma cor acinzentada. Retirar com água morna. Em caso de contacto com os olhos, passar imediata e abundantemente por água.”

Composição:
3 argilas puras e  carvão

Decidi compará-la a uma outra máscara coreana também de argila, a Super Jeju Volcanic Pore Clay Mask da Innisfree. Como costumava usar a máscara da Innisfree estava habituada a uma textura seca e mais difícil de trabalhar, o que me surpreendeu imenso na mascara da L’Oréal é que a textura é super cremosa, bem mais fluida e muito fácil de espalhar e tirar. A mascara da Innisfree é um pouco mais difícil de tirar por ter uma formula mais seca, enquanto que a da L’Oréal sai fácilmente com água morna. Confesso que algo que me irrita imenso nestas mascaras é a dificuldade de tirá-las por fazer uma foçada na casa de banho, por isso o que tenho o hábito de fazer para diminuir este problema, é tirá-las com uma toalha de rosto, bem enxaguada em água morna. Sai na perfeição.

O que também me surpreendeu na mascara da L’Oréal foi sem dúvida o cheiro. Enquanto que a mascara da Innisfree não tem cheiro, a mascara da L’Oréal tem um cheiro super agradável. Também acho que a mascara da L’Oréal “gruda” melhor na pele, como se realmente penetrasse os poros. Estou a usar à duas semanas, duas vezes por semana e na minha opinião deixa a pele super limpa, suave e a cheirar super bem. Estou a gostar imenso dos resultados e vou sem dúvida testar as outras mascaras da marca. E vocês, já testaram alguma? E se sim, o que acharam?

Obrigada pela visita e até à próxima <3

Share

12 comments on “Máscara Argilas Puras review”

  1. Eu só experimentei uma amostra da L’oreal mas acho que não era essa! Era a outra mais verdinha. Mas admito que a achei um pouco “agressiva” na minha pele. Mas adoro máscaras de argila! É algo que faço com bastante regularidade 😀
    Beijinhos querida

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *