Beleza

Maquiagem com apenas uma palette

05.04.17
COUCOU!

Simples e feminina, seria a melhor descrição para esta maquiagem.

Antes de passarmos aos pormenores sobre a maquiagem, queria pedir desculpa por não estar a retribuir o vosso carinho como deveria, mas tem sido complicado. Como já vos tinha dito por aqui, estou no último ano do curso de Design gráfico e está a ser complicado de gerir tudo ao mesmo tempo. Dia 8 de maio, ou seja segunda-feira, vou começar 3 semanas seguidas de exame prático, ou seja, segunda-feira de manhã, vão apresentar um tema e teremos que desenvolver algo na nossa área (identidade gráfica, poster, logotipo… ainda não sabemos) sobre esse tema. A primeira semana  (5 dias) é uma semana de análise sobre o tema, a segunda semana é a semana de desenvolvimento do conceito (4 dias), e temos mais 3 dias para a realização. Isso mesmo, apenas 3 dias. Além disso, são estas três semanas que vão definir se tenho o meu diploma ou não. Irónico a meu ver, visto que são quatro anos de trabalho pela mão fora, caso o jury ache que o nosso trabalho, realizado em apenas 3 semanas não está num nível satisfatório. Enfim, não vou negar a minha inquietude, mas pensamento positivo para que corra tudo bem. Esta história toda, para vos avisar que se estiver desaparecida por aqui, voltarei sem dúvida alguma e retribuirei todo o carinho!


Quanto à maquiagem, tinha-vos dito no post desta segunda, que ia fazer uma maquiagem a usar apenas produtos da palette que vos mostrei da Laura Geller, e aqui está ela. Usei um novo bb cream que comprei da Missha à pouco tempo e que farei review aqui no blog. Apliquei como sempre com uma esponja umedecida. Preenchi as sobrancelhas e comecei a dar uso à palette. Como vos tinha dito, acho que a palette é super prática e muito mas muito versátil mesmo! Principalmente no que toca a estes looks mais naturais, que sinceramente são os meus favoritos de elaborar. Na pálpebra móvel, utilizei a cor mais escura da palette e esfumei bem. O segredo é construir camadas e ir esfumando pouco a pouco para deixar um resultado bonito e natural. Depois, apliquei o iluminador que vem com a palette no canto interno do olho e voilà, quanto aos olhos é tudo. Mais simples que isto? Impossível. No entanto, acho que resulta muito bem, tanto para o dia a dia como para uma ocasião mais especial.

Quanto à pele, usei o bronzer e fiz uma pele bem bronzeada mas natural, tentei não exagerar demasiado na quantidade de produto. Apliquei o bronzer também no nariz para dar um ar de “acabei de vir da praia”, adoro este tipo de looks bronzeados, principalmente para o Verão. Apliquei iluminador no rosto e apliquei o gloss nos lábios. Não sei se repararam no brilho dos lábios? Mas apliquei iluminador por cima do gloss, principalmente no centro, e adore o resultado, fica natural, e na minha opinião fica muito bonito. O que acham? Para finalizar, apliquei máscara de cílios.

Espero muito que tenham gostado! Obrigada pela visita e até à próxima! <3

Share

10 comments on “Maquiagem com apenas uma palette”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *