Beleza

Manchas na pele + iHerb

03.08.17
HELLO!

Acne, e que tal me dares uma trégua?

Nunca fui pessoa de ter a pele cheia de borbulhas, apesar de nunca ter tido uma pele perfeita, a acne sempre me deu tréguas, até à mais ou menos um ano atrás. Não sei o porquê, mas a acne começou a atacar a minha pele, apenas na zona inferior do meu rosto, ou seja, da zona do nariz para baixo. Mesmo desconhecendo a razão, a acne começou a deixar manchas de cor na minha pele, a cada vez que uma borbulha aparecia. Quando a menstruação chegava, a situação piorava, até que cheguei à conclusão de que tinha mesmo que começar a procurar uma solução o mais rápido possível.

Fiz uma pesquisa intensiva na internet, sobre os melhores cremes para combater manchas de acne, e descobri vários cremes bem interessantes, mas cujo preço era bem menos atrativo. Foi aí que me deparei com este creme que vos vou falar hoje, a um preço acessível e com boas reviews. No início fiquei receosa, pois apesar de ter boas reviews, também haviam algumas pessoas que não ficaram totalmente satisfeitas com o produto. Mas visto que, depende de pessoa para pessoa, decidi experimentar.

Derma E Scar Gel

Hoje vou falar-vos do Derma E scar gel, que me tem ajudado de uma maneira incrível a combater as minhas marcas de acne. Este gel tem a função de eliminar imperfeições na pele, tais como marcas, manchas, estrias, e deixar a pele saudável, brilhante e com um aspecto uniforme.

Quanto à utilização, reparei que existe um pequeno problema de tradução da embalagem, sendo que em ingles diz -nos para usar 2-3 vezes por dia no caso de cicatrizes recentes durante 8 semanas, e 2 vezes por dia durante 3-6 meses no que toca a cicatrizes antigas. Já em francês diz-nos para usar 3-5x por dia no caso de cicatrizes recentes, mas penso que foi apenas um erro de digitação, e que este deve ser aplicado no máximo 3x por dia.

Tenho usado religiosamente 2x por dia (antes de aplicar a maquiagem de manhã e antes ir me deitar), à dois meses. E os resultados? Excelentes. Sinceramente estou muito satisfeita, pois as manchas pigmentadas que tinha em volta do queixo estão muito mais claras, sem dúvida que a diferença é extremamente notável. Não estava à espera que o resultado fosse assim tão bom, para um creme que me custou cerca de 18 francos, o que equivale a mais ou menos 16 euros. Não cheguei a experimentar o gel em estrias, por isso não posso vos dizer se realmente funciona, mas quanto a manchas e marcas na pele, ele é realmente muito eficaz. Outra coisa interessante sobre a marca, é que é 100% cruelty-free e 100% vegan! Fantástico não?

Ele tem uma textura extremamente leve, diferente de um creme. O cheiro é agradável e também leve, quase imperceptível.

Algo que também me tem ajudado muito, é o Clarisonic, do qual já vos tinha falado, pelo facto de me permitir limpar toda a sujeira que fica guardada nos poros ao longo do dia. Além disso, estou a usar uma escova que tem o intuito de clarear as manchas no rosto, e criar um tom uniforme. Claro que não precisam de um Clarisonic para obter bons resultados, mas quero realçar o facto de ser muito importante tirar toda a maquiagem do rosto para evitar o aparecimento de acne ou de outros problemas na pele.

Outra coisa que acho que tem sido indespensável na minha rotina de limpeza de pele, é este sabao da Korres sobre o qual já vos tinha falado aqui. Ele é composto por ácido salicílico que ajuda a remover manchas na pele. Um conselho que vos dou é procurar por produtos que contenham este ácido na sua composição porque irá fazer toda a diferença. Além disso, este sabão da Korres é super leve e não agride a pele, o que me permite usá-lo todos os dias com o meu clarissonic sem que a minha pele se torne sensível, por isso é sem dúvida um ótimo investimento tendo em conta que o produto dura imenso tempo e o preço não é nada para além deste mundo.

iHerb

Vim também, falar-vos de uma loja online que me tem surpreendido imenso. Foi ao procurar onde podia encontrar o Derma E scar gel, que me deparei com esta loja. Recebi o gel sem problemas, muito bem embalado, e chegou super rápido. O preço que paguei pelo envio foi mínimo, e compensou imenso. Mas afinal o que é que esta loja tem de interessante? Nesta loja é possível encontrar uma variedade imensa de produtos tais como:
óleos essenciais
suplementos (proteina, bcaa, vitaminas…)
produtos de beleza e banho
produtos para animais
produtos para bébés
maquiagem (marcas tais como ELF e realtechniques)
maquiagem e produtos de beleza coreanos
produtos de nutrição (barras de proteína, óleo de coco, café…)

É uma loja realmente muito diversa, com preços super acessíveis e uma filosofia interessante. A cada vez que compramos ganhamos pontos, e podemos ganhar descontos com esses pontos. A loja também tem uma grande variedade de produtos naturais e vegan, como shampoos e produtos de beleza. As caixas que usam, e papéis para o envio das encomendas são feitos de produtos reciclados, e além disso, a iHerb doa dinheiro para ajudar os mais necessitados! “As doações beneficentes da iHerb em todo o mundo no ano de 2015 totalizaram $971.772. Isso incluiu a construção de duas novas escolas no Camboja, assim como a promoção da educação infantil por meio do Fundo para as crianças do Camboja e do New Hope Camboja. No passado, também realizamos doações para eventos como assistência ao terremoto do Haiti e socorro contra a fome na Somália.”

Desejo a todas vocês um FELIZ DIA DA MULHER!
Espero que este post tenha sido útil, e caso tenham alguma dúvida, basta perguntar! Obrigada pela visita e até à próxima!

14 comments on “Manchas na pele + iHerb”

  1. Assim que vi o teu comentário vim logo a correr para ler :). Antes de mais, muito obrigada querida pelo comentário e fico muito grata por gostares tanto das minhas maquilhagens, é por isso que adoro fazer isto!

    Quanto às unhas de gel, não precisas de te preocupar, elas são mesmo muito resistentes, mais do que as nossas unhas naturais, e de certa forma protege a unha natural e ajuda a crescer bastante. Se tiveres mesmo interesse, pesquisa um pouco na internet antes de arriscar 😉

    Não sei bem o que se anda a passar com a minha pele, raramente até na altura do período a minha pele tem algum tipo de irritação. Mas tenho mesmo de resolver a situação, e adorei o conceito desse creme, é vegan e dizes que faz maravilhas…tenho mesmo de dar uma vista de olhos! Adorei ler, os teus posts são sempre uma fonte de inspiração!

    Muitos Beijos!

  2. Assim como tu, nunca tive grandes problemas de pele, até há uns tempos atrás :/
    Fiquei curiosa com esse creme e o preço parece bem razoável 🙂

  3. Tenho extremamente sorte em nunca ter tido problemas de acne. Passei toda a minha adolescência sem uma única borbulha e o quanto me sentia orgulhosa disso. Hoje em fase adulta e a minha pele para se vingar criou os papos nos olhos . Damn it!
    Tenho em atenção as tuas reviews e já fiquei com vontade de experimentar esse sabão. eheh
    Já comprei alguns produtos na Iherb e recomendo. A única chatice é o facto de por vezes demorar muito tempo a desalfandegar mas pronto….
    Beijinhos minha querida do <3
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *