Beleza

Simples e elegante

02.16.17
COUCOU!
DSC_0491

Hoje trago-vos mais um post sobre maquiagem.

Como já vos tinha dito, adoro maquiagens naturais e tenho tentado trazer-vos alguma inspiração no que toca a esse tipo de look. É como se fosse uma nova rubrica do blog, onde tento trazer-vos maquiagens muito simples, simples ou um pouco mais elaboradas, que podem ser usadas em qualquer ocasião.

DSC_0578 DSC_0570 DSC_0560 DSC_0509 DSC_0500-2

A maquiagem de hoje, comparada às precedentes, é mais elaborada. Talvez não seja uma opção para todos os dias, mas é a opção perfeita para aquela ocasião em que queremos estar mais bonitas e compostas. Quem sabe uma festa, um aniversário, uma saída entre amigas ou um jantar romântico?

DSC_0422
DSC_0464 DSC_0456 DSC_0424

Comecei por aplicar o meu bb cream da Missha com um beauty blender umedecido pelo MAC prep + prime (gosto sempre de humedecer o beauty blender com água termal ou com esta bruma que atúa como um primer). Em seguida, apliquei corretor de olheiras e blush (desta vez decidi não contornar o rosto, para obter um resultado mais natural, visto que os olhos já estão bem trabalhados). Preenchi as sobrancelhas com o dipbrow pomade da ABH, e passei aos olhos. Comecei por aplicar um primer em toda a pálpebra móvel, e em seguida, apliquei a cor Vanilla da palette The delectables da Laura geller, em toda a pálpebra móvel. Depois, usei a cor Mushroom por cima (um tom um pouco mais escuro), e esfumei bem. Para finalizar, usei a cor Hazelnut no canto externo do olho, criando um V, para dar mais profundidade ao olhar, e apliquei um iluminador no canto interno do olho. Usei as mesmas sombras na parte inferior dos olhos e esfumei bem para não marcar demasiado o olhar.

DSC_0484

No fim, apliquei um lápis branco na linha d’água, e máscara de cílios. Apliquei iluminador em todo o rosto, e um pó solto para fazer a maquiagem aguentar mais tempo. Quanto à boca, usei o Velvet lip glide da Nars, na cor no. 675.

Espero muito que tenham gostado! Um beijinho enorme e até à próxima! <3

Produtos usados:
MAC prep + prime
Missha M Perfect cover bb cream
Too faced Born this way concealer
Too faced better than sex mascara
Too faced shadow insurance
Illamasqua powder blusher beg
ABH dipbrow pomade
Laura Geller The delectables, eyeshadow palette (delicious shades of nuce)
MAC Prep and Prime transparent finishing powder
NARS Velvet lip glide cor no. 675

16 comments on “Simples e elegante”

  1. Fazes-me sempre ficar com a lágrima no canto do olho. Vens sempre a tempo e agradeço-te de coração o facto de existires :’)
    Fico feliz e orgulho por, acima de tudo, saber que vocês conseguem perceber que tudo isto que escrevo, faço ou digo, corresponder ao Miguel da vida real e que não existe disparidade entre o Miguel do Blog e o Miguel da Vida Real. Sou o mesmo. Sem máscaras nem tabus :’) E é tão reconfortante saber que vocês entendem isso que não há como explicar 😀

    Quem me surpreende a cada dia és tu. Tens um talento enorme e as tuas fotos parecem saídas de uma revista de modo. A tua pele está linda!!!

    NEW BEAUTY POST | BEAUTY MUST HAVES To Try NOW :O
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

  2. O teu rosto está em perfeita sintonia! Esse esfumado com V super bem feito está a matar! Estás super linda! Ando apaixonada por esta tua rubrica, parece que estamos em sintonia, também ando adorar maquilhagens naturais e com tons suaves, tens me dado bastante inspiração 😉

    Muito obrigada pelo teu comentário! Fico sempre super feliz enquanto leio, és uma querida. Sim! Dá para acreditar que aquele batom é da H&M, parece mais da Mac pela pigmentação, é de doidos! E o iluminador tem uma história engraçada…ele é um blush de uma marca super super barata (ELF), deve ter sido no máximo 3 euros se tanto, e quando veio era super clarinho, nunca na vida iria usar como blush, mas tem sido o meu iluminador favorito porque tem um sub tom rosa e muito natural.

    Muito sinceramente depende do produto, máscaras de pestanas é o produto que mais troco, e a seguir deve ser a base, mas só mesmo se a textura mudou ou já não tem a mesma performance ou ainda se cheirar mal. Mas quanto a paletas, ainda só coloquei de lado uma e foi porque ela era mesmo muito muito velha e o pó transformou se em pedra (e porque eu nessa altura não limpava os meus pincéis, eu sei, gross!). Na minha opinião, desde que limpes regularmente os teus pincéis e esponjas, os produtos duram muito mais do que a embalagem refere. LOL mas essa paleta que tenho estragada é um blush da Chanel e não tenho coragem de colocar no lixo 😛 Tenho la lá vazia a fazer decoração.

    Beijos!

  3. Obrigada pela preocupação Sara e para a semana darei noticias no blogue. Os papos nos olhos ainda estão super marcados e isso deixa-me muito triste. Tento disfarçar da melhor forma possível para que não se notem nas fotos.
    Só tenho nova consulta com o médico a 21 de Março e lá é que terei certezas da evolução. Sinto-me melhor de dia para dia mas vamos ver.Eu ando preocupada com um pormenor ou outro mas pode ser da minha cabeça que não pára.
    Hoje li umas coisas sobre a turbinoplastia que me deixaram muito, muito assustada. Opiniões de pessoas que já passaram por esta operação….. Todas as operações podem ter os seus contras mas rezo para que nada se passe.
    beijinhos e um excelente fim de semana querida.
    ÉS Maravilhosa!

  4. Obrigada pelas palavras que deixaste no meu vídeo! Tu é que és uma querida, como sempre. O dia que mostrei no vídeo, foi um dia exemplar. No entanto, também tenho dias em que passo o tempo todo a comer! Por isso, sei do que falas.
    Para não variar, adorei a maquilhagem! Gostei especialmente da forma como trabalhaste os olhos. Tons terra são os meus favoritos 🙂
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *