LooKbook

Mais branca que o próprio branco

04.20.17
HELLO!

Estou oficialmente mais branca do que o próprio branco.

Se forem espreitar as minhas fotos do instagram, podem ver que no Verão passado, quando fui a Maiorca, estava bem bronzeada. Não nas fotos de bikini, porque essas foram tiradas logo quando cheguei antes que engordasse demais, visto que só comia porcarias de manhã à noite (risos). Mas, ao ver estas fotos é que acabei de me aperceber o quão branca estou!! Não que não goste, mas já tenho saudades daquela tom dourado. Ainda mal chegou a primavera, e confesso que já ando a sonhar com o Verão. Dou por mim a passar horas à procura de bikinis, praias paradisíacas, destinos de sonho. Acho que sou mesmo a louca dos bikinis, começo a perguntar-me se sou a única?

O look de hoje nem era para ter sido fotografado, mas ao sair de casa logo de manhãzinha, a minha mãe perguntou-me porque é que não aproveitava para fotografar. Ao achar que seria realmente uma boa ideia, lá fomos nós, mesmo à frente de casa, de máquina na mão prontas para mais uma sessão. A minha querida mãe, até que tem jeito para a coisa, mas digamos que é como eu, e tem dificuldade em reparar em duas coisas ao mesmo tempo. Quando demos por isso, as fotos já estavam tiradas, e eu com aquele cabelo meio que atordoado no alto da cabeça.

Sem mais demoras, o look é simples e prático. O que costumo vestir no dia a dia, quando o tempo é escasso e o dia é longo. Já vos tinha dito que tinha aderido a esta moda dos spaghetti tops, e vou usá-los non-stop, principalmente no Verão. São tão giros e versáteis que não há como resistir. Conjuguei-o com este crop-top super simples ainda que super bonito e estas calças super descontraídas da Zara,. Os sapatos já os conhecem e muito bem, mas confesso que tenho usado imenso, e que é assim que estrago todos os meus sapatos (guilty).

Esta bolsa também não é novidade, mas ando apaixonada por ela. Encontrei-a a um ótimo preço na Zara e fiquei encantada coma cor e com o espaço que tem dentro. Básico e simples como gosto. Espero muito que tenham gostado! Um beijinho enorme e até à próxima! <3

 

Share

12 comments on “Mais branca que o próprio branco”

  1. Não ligues a isso de ser branca que és linda dessa forma! Também sou um pouco branquela (mais de cara) e chequei à conclusão que não há nada a fazer. ÉS MUITO BONITA Sara mesmo sem um ar de surfista!
    Quanto ao look adoro a sofisticação e a cool vibe que as peças oferecem. Espero que estejas melhor desse resfriado!
    Beijoca e bom fim de semana
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

  2. Haverá algum comentário teu que não me deixe emocionado?! Não, não há! Obrigado por estares sempre tão aqui (<3). Mesmo, mesmo. És incrível!
    Voltei hoje. Num vídeo um pouco diferente e com uma tentativa melhor de edição (ou não, ahahah) 😛

    Sou tão como tu. Consigo ser mais branco que o casper 😮 Hajam auto-bronzeadores que nos salvem e que não nos ponham manchados 😛 O look é fantástico. Babei pelas calças e pela sobreposição do top! Resultou tão mas tão bem!!!

    NEW YOUTUBE POST | TOP 5 CUIDADOS DE ROSTO QUE NÃO DISPENSO!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

  3. Eu também estou muito branquinha! Ahah. E sou como tu, adoro ver e procurar biquínis! O conjunto está super giro. Gosto especialmente dos jeans, são um máximo. E a bolsinha um amor <3
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *