Beleza

KORRES REVIEW

10.13.16
COUCOU!
dsc_0240

O frio está a chegar, e esta é a altura do ano onde a nossa pele mais precisa de cuidados. Sendo assim, decidi trazer-vos um review de dois cremes que adoro.

A marca: A Κorres é uma companhia grega fundada em 1996 em Atenas pelo farmacêutico Georgios Korres. Todos os produtos de beleza da marca, são naturais, fabricados com ingredientes de frutos, flores e ervas locais (Grécia).

Hoje vou mostrar-vos dois cremes que já uso à mais de um ano e gosto imenso.

KORRES Pomegranate Balancing Cream-Gel Moisturiser

dsc_0236 dsc_0259

 

É um creme/gel super leve que promete hidratar a pele, deixando-a com um acabamento matte. Está comprovado que em apenas 4 semanas de uso reduz a aparência dos poros, e os problemas de vermelhidão, deixando a pele radiante.

Gosto imenso do creme por ter um cheiro super agradável, usar produtos naturais e ser super leve, o que é ótimo para peles oleosas. No meu caso, deixa realmente a pele bem matte mas não ressecada, o que é muito bom, mas quanto à redução da aparência dos poros e dos problemas de vermelhidão no rosto, não fez grande coisa por mim. No entanto não deixa de ser um ótimo creme.

Korres Wild Rose 24-Hour Moisturiser For Normal & Dry Skin (40ml)

dsc_0243 dsc_0250

 

Este creme promete hidratar a pele durante 24h, ajudando a reduzir linhas de expressão e manchas na pele.

Comprei o creme, mesmo sabendo que não se adequa ao meu tipo de pele (tenho pele oleosa e este creme é para peles normais e secas), porque gosto de ter a minha pele mais hidrata no inverno, visto que ela tende a não ficar tão oleosa com a chegada do frio (que aqui não é brincadeira). E não me arrependo nada de o ter comprado.

Ele é muito mais cremoso e pastoso que o primeiro creme que vos mostrei, e tem um efeito muito mais hidratante, por essa razão também deixa a pele mais pesada. Não aconselho usarem antes da maquiagem caso tenham pele oleosa como eu, mas para pessoas com pele seca, é um excelente creme, e pode até servir como primer. O cheiro é divino, e adoro o packaging.

Estes são sem dúvida dois cremes que recomendo. Adoro a marca por dar valor aos produto naturais e não fazer testes em animais, o que para mim é muito importante. Encomendei dois novos produtos da marca; Korres Sage and Salicylic Acid Regulating Gel, Korres Almond Blossom Moisturising Cream for Oily to Combinatio Skin. Quando receber os produtos vou usá-los até poder formar uma boa opinião e depois faço um review.

Falando em cuidados de pele, tenho usado uma mixtura de óleos (que eu mesma fiz) e que está a resultar maravilhas na minha pele (as marcas de espinhas começaram a desaparecer em apenas 3 dias de uso). Gostavam de ver um review?

Espero que tenham gostado! Um beijinho e até à próxima!

 

Share

10 comments on “KORRES REVIEW”

  1. Infelizmente é e será sempre assim! Aqui sinto o mesmo se bem que agora já é diferente. Consigo que me passe completamente ao lado. No entanto, as pessoas conseguem ser as piores do mundo quando descriminam por aquilo que alguém veste. É uma sensação de falta de conteúdo, entendes?
    Mas enfim…

    Em relação ao teu comentário… Sabes tão bem dar-me força e encher-me o coração. A sério!
    Sinto que, embora só nos conheçamos virtualmente e nunca tenhamos falado muito sobre assuntos mais do quotidiano, és daquelas pessoas que anseio mesmo, mesmo conhecer. Acabo por sentir que temos algo mais que nos une e isso é bom! Adoro quando as pessoas me fascinam desta forma. Obrigado. Obrigado. Obrigado!
    Tentarei, por todos vocês, continuar a trazer o melhor conteúdo. Por muito que me custe!

    Antigamente descuidava muito os cuidados da pele na altura do inverno e isso repercutia-se no meu rosto uma vez que a minha pele ficava ainda mais seca. Não conhecia a marca mas o produto é realmente muito bom! Gosto quando os cremes têm esse packaging. Parecem muito mais práticos 😀
    Manda-me um 😛

    NEW COOKING POST | Polvo à Lagareiro.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

  2. Não conhecia estes produtos!
    Querida eu nunca fiz nenhum tutorial, nem me sinto à vontade para tal, mas sabes que sendo o meu cabelo encaracolado é mais fácil de fazer, pelo menos segura-se bem. Mas eu posso dizer como fiz…amarrei atrás com um elástico, tens puxar o cabelo para trás e apanhar a mesma quantidade de cabelo dos dois lados, e depois enrolas o puxo à volta do elástico de forma a fazeres a “bolinha” e prendes com travessões. Não devo ter ajudado muito, mas também o teu cabelo parece ser fino é normal teres mais dificuldade, não é ser desastrada ;p
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

  3. O facto de serem à base de ingredientes naturais e cruelty free desperta-me de imediato a atenção! Estou sem dúvida a precisar de uma opção destas. E SIIM tens mesmo que partilhar essa tua mistura <3 Fico à espera 😀
    beijinhos linda

  4. R: Obrigada pelo teu comentário! Comprei as minhas mom jeans na Pull and Bear, e adoro-as! Lá tem imensa variedade: vários tipos de ganga, várias cores, umas com rasgões, com bordados…e depois também tem simples como as minhas 🙂 Espero ter ajudado!

    Conheço a marca mas nunca experimentei nenhum produto, fiquei curiosa, parecem ser ótimos 🙂

    Beijiinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *