LooKbook

I’m in a bold red mood

08.25.16
HELLO GUYS!
DSC_0035

Amor, uma palavra tão pequena, com um significado enorme. É algo que pesa,  que faz furor. O amor é leve como uma suave brisa; indiferente aos olhos, sentido na pele. O amor é uma mera antítese sem fim.

Amor-próprio, amor fraternal, amor platônico… Todas estas são formas de amar e de ser amado. Esse tal amor de que tanto falam, existe em vários formatos, várias cores, várias línguas, vários números. Esse tal amor de que tanto falam não tem tempo para preconceito, não se importa com barreiras, é resistente a qualquer obstáculo. Para poder amar o próximo, é preciso primeiro amar a si mesmo. O amor tem muitas incógnitas, muitos enigmas. Não precisamos decifrá-los, precisamos viver todos os seus mistérios com intensidade, com euforia, sem um único arrependimento.

Um simples amo-te esconde mil e um segredos, que no olhar de dois apaixonados estão contidos. Um mero amo-te é o libertar de uma chama que entre dois indivíduos toma forma, toma cor. Amar é sinónimo de devoção, de respeito, de admiração. Amar é aceitar os defeitos e com eles conviver. Amar é elogiar as qualidades, fazer de pequenos gestos enormes ações. Amar é dar voz a um sentimento incompreensível, a uma contradição entre o bom e o mau, entre os altos e os baixos. Amar é simplesmente mergulhar de corpo e alma num mistério fragmentado que nos aguarda.

Vermelho, uma cor expressiva, selvagem. Muitos dizem que é a cor do amor, da paixão. O tema de hoje foi inspirado nas fotografias que se seguem, não apenas pelo vermelho, mas por terem sido fotografadas em uma data muito especial. Sim, foram fotografadas no dia em que eu comemorei cinco anos de união com a pessoa mais incrível que já conheci. Eu disse cinco anos? Meu deus, pois é, já lá se vão cinco anos. Cinco anos de altos e baixos, que nos fizeram crescer, amadurecer, que nos tornaram em quem hoje somos. Vivi e amei profundamente. Não me arrependo de nada, absolutamente nada. Espero poder continuar a amar-te durante muitos anos. Espero que possas continuar a aturar-me, espero que possas continuar a cuidar de mim. Espero que não te fartes de me olhar nos olhos e dizer um simples amo-te, que para mim significa o mundo.

DSC_0075

DSC_0038 O look foi pensado de forma romântica, daí o vermelho. Escolhi estas culottes que adoro, por serem bem versáteis e terem um ar super fresco. Queria algo neutro por isso optei por um crop-top branco. Os sapatos, também eles brancos, são um mimo. Apesar de terem um saltinho, podem ser usados tanto de dia como de noite porque são muito confortáveis. Adoro o facto de terem a ponta em bico, acho super feminino, e admito que quase todos os meus sapatos são deste género (oups).

DSC_0105

DSC_0092 A bolsa além de ter uma cor linda, é muitíssimo prática o que eu acho bem conveniente. No que toca aos acessórios sou sempre um pouco minimalista, e usei apenas alguns anéis.

DSC_0050

Por hoje é tudo. Espero que tenham gostado! E vocês, quais são os vossos pensamentos quanto à palavra amor? Quem são as pessoas mais especiais das vossas vidas? Até à próxima!  xoxo ♥

Créditos:

look inteiro:Zara

Follow my blog with Bloglovin

Share

27 comments on “I’m in a bold red mood”

  1. Oh Meu Deus!!! Receber comentários teus é começar o dia com o maior sorriso e com a maior vontade de continuar. Muito obrigado minha querida!
    Sou da opinião que ninguém aparece nas nossas vidas por acaso e tu és uma dessas pessoas <3

    A base é realmente muito boa. Nunca pensei que tivesse um acabamento tão leve e tão natural 😀 Fiquei perdidamente fã!

    em relação ao teu outfit, pouco há a dizer para além de que estás perfeita. Sou mega fã de cullotes e essas têm as cores ideais 😀 As sandálias tão aquele ar de sofisticação que só tu tens 😀

    NEW OUTFIT POST | I Woke Up Feeling This Way
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

    1. aha, deixas-me sempre sem graça, assim não vale!
      Muito obrigada eu por seres um querido! <3
      Sem dúvida que parece ótima, e estou a desejar de experimentar, quando o fizer digo-te.
      Muito obrigada pelas tuas palavras e um beijinho enorme! ♥

  2. Obrigada pelo comentário 🙂 Desculpa só responder agora! Sim devias experimentar a base, é excelente mesmo. Pediste-me sugestões de máscaras de pestanas… tenho 2 preferidas: aquela da MAC que mostrei no post (que é a False Lashes) e a Sumptuous Extreme Lash Multiplying Volume da Estée Lauder. São as minhas preferidas de sempre! Ambas separam bem as pestanas e dão muito volume!

    Adorei este look! Desde o outfit à maquilhagem, está tudo perfeito! E tudo Zara, claro! Eles têm roupa tão linda! É das minhas lojas preferidas 🙂

    Beijinhos!
    The Fashion Wink

    1. Muito obrigada pelas dicas, vou experimentar.
      Estou mesmo a precisar de uma boa mascara de pestanas.
      Sem dúvida, adoro a Zara, é aquela loja na qual entro e saiu sempre de saco na mão ahah.
      Beijinhos grandes.

  3. Podes acreditar que digo o mesmo em relação a ti. Desde os primeiros comentários que me fizeste que pensei que seria ou virias a ser mais do que uma blogger que comenta só para que se comente de volta. Tudo o que dizes tem conteúdo e eu fico sem saber como agradecer. O que é certo é que tenho visto que temos imensa coisa em comum e isso faz-me sentir ainda mais completo. Obrigado!!!

    Sim, acho que se toda a gente adaptasse essa filosofia, a vida em si seria mais fácil! É tudo uma questão de hábito e de querer mesmo ultrapassar as coisas <3 Nós somos nós e isso é o melhor do mundo <3

    NEW DECOR POST | American Kitchens.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

  4. Acho que escolheste um outfit perfeito para celebrar esse aniversário! Estavas mesmo muito bonita. Quanto às palavras concordo com cada um que escreveste e o mais estranho é que por muito que o descrevamos só sabemos o que o amor é quando o experienciamos. Antes disso podemos achar que sabemos mas assim que nos apaixonamos percebemos que não sabiamos absolutamente nada.

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    1. Muito obrigada!
      Concordo com tudo o que disseste. Sem dúvida que é algo que só percebemos e descobrimos quando realmente sentimos.
      Um beijinho muito grande <3

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *