LooKbook

Hot n’ cold

09.15.16
CIAO!
dsc_0031
Hoje faz uma semana que estou a estagiar (sim, porque escrevi este texto na quinta passada mas só estou a postar agora). Tem sido uma aventura cansativa, mas que me tem permitido viver experiências incríveis.

 Confesso que no primeiro e segundo dia estava com muito receio. A ansiedade, o stress e o medo de na ser capaz tomaram conta de mim. Mas apercebi-me que é importante viver o momento.

Na maioria das vezes tenho a mania de por a carruagem à frente dos bois, de pensar 3, 4, 5 meses ou até mesmo anos em avanço (antecipadamente), mas apercebi-me de que de nada serve criar medos e inseguranças sobre problemas que nem, existem. É necessário abrir a alma para o que presente nos oferece, e esperar tranquilamente pelo que o futuro nos reserva.

O medo e a ansiedade passaram. Não vou dizer que por vezes não sinto aquele receio, aquela adrenalina do “será que consigo”? Mas percebi que sim, eu consigo, e tu também consegues. Porque não estamos sozinhos, e a força e o conhecimento daqueles que nos desejam o bem, vai ajudar-nos a chegar a qualquer lugar.

Isto claro, também depende de nós, da nossa força de vontade. Tudo isto para vos dizer que tenho adorado estes dias, e que não podia ter encontrado melhor lugar para estagiar. Claro que me tenho sentido cansada, e tenho tido muito pouco tempo para mim, no entanto é importante aproveitar cada oportunidade que a vida nos dá. Agarra-la de corpo e alma, sem olhar para trás, sem baixar a cabeça. E é isso que neste momento estou a fazer, espero que vocês também o façam.

dsc_0111

Quanto ao outfit de hoje, optei por algo super leve e sofisticado. É um outfit pensado para poder ser usado em qualquer altura do dia. Com o casaco, para estabilizar o frio de manhã, e sem o casaco para aproveitar o calor das tardes que ainda se mantêm quentes.

dsc_0084

dsc_0047 Optei por um look “quase tudo preto”, conjugando peças monocromáticas com uns calções bem coloridos para trazer alguma vida ao look completo. Adoro este casaco por ser bem fresco e fluido. Os sapatos, apesar de terem um salto relativamente grande, são muito confortáveis.

dsc_0147

No que toca a acessórios escolhi esta bolsa super prática e simples. Usei alguns anéis e um colar bem discreto.

Contem-me como tem sido o regresso às aulas/trabalho. Quais os vossos medos/inseguranças? Espero que tenham gostado. um beijinho muito grande e até à próxima! 

Bolsa: H&m
Calções: H&m
Sapatos: Zara
Top: Asos
Casaco: H&m
Share

8 comments on “Hot n’ cold”

  1. Eu também sou assim, quando algo de importante ou de novo vai acontecer, nem que seja daqui a meses, eu começo logo a stressar e não consigo parar de pensar nisso! Eu bem tento pensar que vai correr tudo bem e parar de pensar nisso, mas é mesmo muito difícil. Quanto ao look, estás linda como sempre, esse casaco é lindo 🙂
    Beijinhos <3

    http://www.losingmamind.blogspot.pt

  2. Minha querida Sara,

    não quero, de todo, que te sintas culpada. É normal que vejas o tempo reduzido e que, isso, te traga uma menor predisposição para o lazer. O importante é que está tudo a correr bem com o estágio. Espero que consigas aproveitá-lo ao máximo porque o tempo passa a correr 🙂

    Agradeço-te muito as palavras de alento e apoio… Como sempre. Orgulho-me do facto de te ter conhecido e de ter conseguido criar esta ligação contigo. Ter anorexia não é fácil mas também não pode nem deve ser um bicho de sete cabeças. A recuperação parte de nós e eu foquei-me muito na força que vocês me dão diariamente. Isso valeu por tudo 🙂

    Quem me dera poder conhecer-te um dia. Ou melhor, vou ficar à espera desse dia nem que tenhamos de marcar já! Seria um orgulho poder dar-te um big, big abraço como forma de agradecimento!

    Em relação ao look: estás cada vez melhor ! Adoro tudo e não me importava nada de dar umas voltas nesse casaco que é lindo de morte. Da-mo ;o

    Gosto imenso de ti. A sério que sim!

    NEW CITYBREAKS POST | Oporto: Where I Feel Happy.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

  3. Adoro o look! Em relação ao estágio compreendo-te perfeitamente também estou a estagiar e nos primeiros dias tinha medo de fazer o que quer que fosse com medo de fazer mal. Depois percebi que estou lá mesmo para aprender e que todas as pessoas têm noção disso pelo que perguntar muitas coisas e errar por vezes fazem parte.

    http://ayellowrain.blogspot.pt/

  4. Ora essa, tendo em conta as horas que passas a trabalhar tens uma capacidade de gestão de tempo invejável (no bom sentido :D). Obrigado eu por passares no meu blog sempre que podes! <3
    Estás lindíssima! O conjunto é fantástico. Fico muito contente que tudo esteja a correr lindamente no teu estágio, que continue assim. 🙂
    beijinhos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *