LooKbook

¡Hola! ¿Qué tal?

07.06.17
BUENOS DIAS!

¡Hola! ¿Qué tal?

Por estas horas, já devo ter aterrado em Grã Canária, aliás já lá devo ter passado pelo menos uma noite. Não sei quanto a vocês, mas penso que partilhamos a mesma ideia, não há nada que nos faça mais felizes, que nos faça aprender mais do que viajar, respirar novos ares, descobrir novas culturas, conhecer novas pessoas, e explorar até as bolhas de água dos pés rebentarem (o que já não tem assim tanta piada). Quando viajo, gosto de andar imenso, e opto sempre por transportes públicos, gosto de viver como um verdadeiro local, e descobrir todos os tesouros que por mim esperam.

Apesar de nunca ter viajado muito, é algo que adoraria fazer com muita mais frequência. Espero ter encontrado, nesta ilha espanhola, um pouco de paz, sossego e umas belas praias. Vou passar os quinze dias em Las Palmas, a capital e vou explorar o resto da ilha aos poucos. Segundo as minhas pesquisas, Las Palmas tem o melhor clima do mundo, vamos lá tirar isso a limpo e ver se é verdade?! Mesmo assim confesso que fiquei um pouco decepcionada ao me deparar, também em várias pesquisas, com o facto de que em Las Palmas costuma estar sempre nublado, enquanto que no resto da ilha está sol. E eu queria dar uma escapadinha para um lugar solarengo, vamos a ver se fiz uma boa escolha?

Sou daquelas pessoas que quando viaja, tem que fazer uma lista completa, uma espécie de guia com vários restaurantes, lugares, actividades e por aí vai, divididos em categorias que variam entre preço ou tipo por exemplo. Confesso que não costumo fazer metade das coisas que lá ficam apontadas, mas gosto de fazê-lo por ter uma pequena ideia de como poderia ou não ser a minha viajem. E vocês? Gostam de viajar? Também fazem o vosso próprio guia turístico mesmo antes de conhecer o destino?

Hoje estou feliz, porquê? Além da viajem me fazer ficar eufórica (facto sobre pessoas que viajam apenas uma vez no ano), estou feliz por vos trazer um look. À imenso tempo que por aqui não postava um look, por falta de tempo, por todos os exames que tive, enfim por mil e uma desculpas, mas desta vez consegui arranjar um tempinho para fotografar e aqui está. Queria um look básico, mas acabei por criar algo um pouco mais complexo do que imaginava. Apesar de ser um look fresco, acho que seria mais adaptado para um jantar ou uma saída romântica, talvez não o usasse para ir passear pelas ruas de Las Palmas por exemplo.

Conjuguei estas calças da Zara, super fluidas e frescas, das quais gosto imenso pelo detalhe dos folhos, mesmo assim tem um defeito do qual não gosto muito, cintura é demasiado descida, e apesar de ser um S, ficam-me super largas, o que é um pouco estranho, com esta t-shirt, também ela da Zara, que comprei por um preço super sorridente, e na qual achei imensa piada pelo detalhe dos bordados, que tem sido uma tendência em alta. Usei estes sapatos, que também foram um bom achado nos saldos da Zara (eu e a Zara realmente temos uma bela história de amor) e que são confortáveis e fáceis de se conjugar. A bolsa já conhecem, sou apaixonada pela cor. E estes óculos, digamos que tenho usado non-stop, tornaram-se a minha perdição.

 

Agora, detalhe para a etiqueta da t-shirt. Minhas querias e meus queridos, não façam caso! Aqui a Sara é uma cabeça na lua e sai sempre com etiquetas com o preço à rua e passa algumas vergonhas, mas como é costume, ela já se habituou!

E já agora, o que acharam do novo visual? Decidi fazer umas madeixas mais claras agora para o verão, para mudar um bocadinho. Espero muito que tenham gostado! Um beijinho enorme e obrigada pela visita <3

Share

5 comments on “¡Hola! ¿Qué tal?”

  1. Que boom ver os teus conjuntos de volta! Cheguei tarde mas cheguei a tempo eheh 😀 Estás mesmo linda e o teu cabelão está perfeito! Fica-te super bem assim <3 E eu só não me acontece o mesmo que tu (a etiqueta) porque a primeira coisa que faço quando chego a casa depois de fazer alguma compra é cortar tudo o que é etiqueta! Ahaha, mesmo de tudo. xD Espero que te estejas a divertir imenso <3
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *