Beleza

Glossy lips

06.12.17
COUCOU!

Como o tempo passa a voar…

Escrevi este post ontem, dia 11 de junho ou seja no meu dia de anos. Quem diria que já lá vão 22? É engraçado, e ao mesmo tempo assustador pensar no quão rápido o tempo sopra, no quão rápido a vida voa. Gosto de pensar em tudo o que me levou a ser quem sou, em tudo o que me fez estar aqui hoje. Acho importante pensarmos no que fomos à um, dois ou mesmo cinco anos atrás, em tudo aquilo que um dia já acreditamos com todas as nossas forças, e que por algum motivo passaram a ser factos insignificantes nas nossas vidas. Gosto de pensar em tudo aquilo que achei que seria, ao rumo que sonhei que daria à minha vida, aos sonhos que achei que criariam asas para voar, e que talvez de ilusões não passassem. Também gosto e acho importante, pensarmos no que queremos ser, no que queremos viver daqui para a frente.

É bom traçar metas, mas também é bom relembrar que a vida deve ser vivida um passo de cada vez, uma página por dia, que devemos aproveitar o caminho e deixar as coisas acontecer, sem exigirmos demasiado de nós próprios. O que tiver que ser será, e o que tiver destinado acontecerá, se não for hoje, amanhã é um novo dia! Tudo isto para vos dizer que mais um aninho cá conta, e que sinto-me orgulhosa de mim, tanto de todas as minhas conquistas como de todos os meus erros, de todas as minhas qualidades e dos meu inúmeros defeitos, pois tudo isto é um resumo daquilo que me transformou no ser que hoje sou. Sintam-se orgulhosos de vocês próprios, pois a vida é demasiado curta para pensarmos naquilo que poderíamos ser e não somos ao invés de aproveitarmos aquilo que somos e que de único temos! Desejo-vos uma excelente semana!

E para hoje, trago-vos uma maquiagem que já fotografei à imenso tempo e que não pude postar antes. No que toca aos olhos, usei  esta palette. Apliquei a cor mais escura, chocolate, em toda a pálpebra móvel e no côncavo e esfumei bem, também apliquei na parte debaixo do olho e em seguida apliquei a cor sable em toda a pálpebra móvel. Apliquei a cor opal para iluminar o canto interior dos olhos. Usei um eyeliner em gel da Tarte para fazer o delineado nos olhos.


No que toca à pele, usei a base All Nighter da UD, aplicando-a com uma esponja umedecida. Apliquei bronzer para esculpir o rosto, e apliquei blush nas maçãs do rosto para dar um ar saudável e natural. Também apliquei iluminador, e para finalizar, um pó solto. Na boca, usei o Hydra Matte Liquid Lipstick  na cor Serenity da Gerard Cosmetics, e por cima, um gloss transparente (tenho adorado este resultado super glossy).

Espero muito que tenham gostado! Obrigada pela visita e até à próxima <3

Share

5 comments on “Glossy lips”

  1. Obrigado meu anjo. Sim, nada mais podes fazer do que esperar porque, tenho a firme certeza de que vai correr bem <3

    Desculpa. OMG!!! Desculpa por não te ter dado os parabéns no dia. Ainda assim, com dois dias de atraso, espero que recebas este comentário com a certeza de que não sabia mesmo. Espero que tenhas tido um dia fabuloso. Agora, sim, entendo toda esta empatia. Fazemos anos com 2 dias de diferença e somos do mesmo signo. Cá para mim somos gémeos mesmo. Acredito que, em qualquer parte do mundo, exista alguém capaz de nos completar seja com os mesmos gostos, com situações semelhantes de vida ou, numa forma mais restrita: só porque sim. Acho que nos incluímos em todas essas hipóteses. Espero que tenhas tido um dia maravilhoso e que estes 22 sejam repletos de vitórias porque, de facto, és merecedora disso!

    Incrivelmente o teu post vai de encontro a tudo o que disse hoje. Fazer anos é estabelecer objetivos e perceber até onde podemos ir… mesmo que tenhamos que passar pela casa de partida várias e várias vezes <3

    A maquilhagem, tal como sempre, está irrepreensível. O gloss deu-lhe um ar muito sofisticado!
    Adorável <3

    NEW PERSONAL POST | The PARTY is here, cause, it's my BDAY ;D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

  2. Parabéns atrasados minha linda! Tens toda a razão e todos os motivos para estar orgulhosa de ti mesma, desejo-te todas as felicidades do mundo <3
    Mais uma vez a maquilhagem está fantástica! Eu sou mega fã de glossy lips *-* acho engraçado que nos meus lábios o serenity fica super rosado, gosto muito mais de como fica nos teus! Mais para o laranja. 😀
    E muito obrigada pelo elogio linda. Eu adorava ser loira mas acho que neste momento ia dar imenso trabalho bem como iria ficar carote (por causa da constante manutenção) ahah. Mas adorava! Quem sabe um dia.
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *