Beleza

Gerard cosmetics review

03.23.17
COUCOU!

Batons nunca são demais.

Hoje trago-vos uma review sobre os batons de uma marca da qual gosto imenso, a Gerard Cosmetics, uma marca cruelty free que tem ficado cada vez mais conhecida no mercado. Vou falar-vos de duas linhas diferentes, a linha de batons tradicionais e a linha Hydra Matte Liquid Lipstick.

Começando pelos batons, além do packaging ser simples e elegante, a pigmentação é ótima. Após a aplicação, o batom fica no lugar durante imenso tempo, apesar de começar a transferir quando comemos ou bebemos, basta um pequeno retoque para voltar ao normal. Além disso, apesar de terem um acabamento matte, não ressecam os lábios. No entanto, no inverno, quando fico com os lábios mais secos, preciso de usar um hidratante para lábios primeiro (costumo usar o EOS), e depois aplico o batom por cima. O resultado fica muito melhor, visto que tenho tendência a desenvolver lábios demasiado secos no inverno, este passo pode ser um aliado para acabar com os lábios gretados. Quanto às cores, a gama é vasta, e existem cores para todos os gostos. Desde nudes convencionais, a vermelhos marcantes ou até mesmo cores mais chamativas e berrantes.

A linha Hydra Matte Liquid Lipstick, trata-se de batons líquidos que secam logo após a aplicação. Para ser sincera nunca fiquei a contar quanto tempo leva a secar, mas digo-vos que é o tempo perfeito, porque não seca em 1 segundo, o que permite de trabalhar bem o produto em todo o lábio, mas também não seca demasiado devagar ao ponto de querermos sair e ainda termos os lábios brilhantes. A formula surpreendeu-me imenso quando comprei o primeiro batom desta coleção. O acabamento é matte e pensei que iria ficar com os lábios ressecados mas pelo contrário, é como se não tivesse aplicado nada. Tem uma textura leve, não resseca os lábios e dura imenso tempo. Claro que ao comer ou beber, a cor começa a desvanecer um pouco, mas nada de mais.

Confesso que após ter experimentado o primeiro batom, gostei tanto comprei vários batons da marca. Para além da qualidade ser ótima (ótima durabilidade, ótima pigmentação, uma formula e textura leve que não resseca os lábios), o preço é acessível. Considero um excelente preço tendo em conta a excelente qualidade. Existem batons com pior qualidade a preços muito mais altos. São sem dúvida batons que vos aconselho a experimentar. Fiz swatches das cores para terem uma ideia das cores que escolhi, caso fiquem interessados em testar algum. Na primeira fotografia podem ver os swatches dos batons nas cores (a contar de baixo para cima): Underground (uk nude a puxar o castanho mas super natural e bonito para o dia a dia), Buttercup (um pouco mais hidratante que os outros, é um rosa com brilho, ótimo para o dia a dia), 1995 (uma cor excelente para usar todos os dias, pois é um tom de vinho super natural e realça qualquer look, na foto a cor parece ligeiramente mais escura do que realmente é), Nude (um tom de pêssego bem pronunciado, excelente para a primavera e verão).

Na segunda fotografia podem ver os Hydra Matte Liquid Lipstick nas cores (a contar de baixo para cima): Serenity (um tom pêssego muito bonito para primavera e verão), Rubby Slipper (um tom vinho com brilho), Iched Mocha (um nude acastanhado), Ecstasy (um lilás super feminino). E na última fotografia podem ver os dois tipos de batons “lado a lado”.

Compro sempre os produtos da Gerard Cosmetics na BeautyBay e nunca tive nenhum problema. A entrega é rápida, e o envio não é pago a partir de 25€ (se não me engano). Espero muito que tenham gostado, e em caso de dúvidas fico sempre à  vossa disposição! Beijinhos e até à próxima! <3

Share

6 comments on “Gerard cosmetics review”

  1. Top top top! Ainda só experimentei os hydra matte (por tua influÊncia claro, eheh) e são neste momento os meus batons líquidos matte favoritos! Gosto mesmo muito, vou ter que adicionar mais à colecção *.* Tens tons lindos!
    Beijinhos querida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *