LooKbook

Edgy twist

09.26.16
COUCOU!
dsc_0180

Mudar é vital, é essencial. É sinal de evolução, de superação.

Após meses a me olhar ao espelho e pensar “preciso mudar algo neste cabelo”, decidi arriscar e cortá-lo. No inicio fiquei receosa, com medo do que essa mudança me poderia trazer, mas com o passar do tempo tenho percebido que mudança é sinónimo de evolução, e que qualquer evolução tem um lado próspero, que nos faz aprender. Acredito que na vida é necessário arriscar, estabelecer pequenos desafios pessoais e superá-los de cabeça erguida. Cortar ou não cortar? Fazer ou não fazer? Ir ou não ir? As respostas a essas perguntas encontram-se apenas dentro de nós, e de mais ninguém. Por essa única e simples razão, é que devemos usufruir do poder que temos de decidir o nosso destino, por nós mesmos, e fazermos o que queremos sem ter se questionar, se os outros teriam tomado a mesma decisão que nós. Pois o actor principal da nossa vida, somos nós próprios, e apenas o desejo do “eu” que em nós reside, importa.

dsc_0141

dsc_0240

Tudo isto para resumir que cortei o cabelo, sem medo do que os outros iriam pensar, se iriam ou não gostar. Eu gosto, sinto-me bem, e isso é o que importa. Tomem decisões por vocês mesmo e não pelos outros. Nunca perguntem a alguém se devem ou não, perguntem a vocês mesmos o que é que desejam.

dsc_0071 dsc_0054 dsc_0050

Para celebrar este “novo eu”, trago-vos um look edgy e moderno, com o qual me identifico imenso. Conjuguei uma saia de malha, que já tenho à imenso tempo, com uma camisola novinha em folha da Zara. Não sei se dá para perceber pelas fotos, mas é um crop top cinzento metálico que está super em alta. Quando o vi não resisti, é lindo e fácil de conjugar.

dsc_0036

Usei umas botas também já antigas, que amo demais, devido à elegância do formato do bico. Usei uma meia-calça opaca, o que é uma ótima opção para este tempo mais frio (até porque não é por estar mais frio que não podemos usar sais ou vestidos).

dsc_0213

dsc_0200

Quanto aos acessórios, usei um chapéu preto, que adoro devido ao tamanho, por ser prático e simples. Usei também alguns anéis, e uma bolsa cor-de-vinho. Também levei comigo o meu leather jacket, no caso de o dia estar mais fresco. É um look simples, mas que acaba por ser bem completo e elegante. O que acharam?

Espero que tenham gostado! Um beijinho enorme e até uma próxima! 

Bolsa: La Halle
Saia: H&M
Sapatos: Charles and Keith
Top: Zara
Casaco: Zara
Chapéu: Zara

6 comments on “Edgy twist”

  1. Não páras de surpreender! 😀 O teu cabelo está tão giro, fizeste muito bem. Acho que te favorece imenso! Engraçado que também cortei o meu agora à pouquinho tempo, eheh. E o conjunto está perfeito, adoro!
    beijinhos

  2. Obrigado minha querida. Eu juro que fico sempre de lágrima no canto do olho com os teus comentários. Lembra-te, sempre, das minhas palavras e daquilo que tento passar para vocês de nunca desistirem dos vossos sonhos.
    Somos nós que comandamos a vida e parte de nós saber-nos reinventar e lutar 😀

    Estás lindíssima. Adorei a construção do outfit e das fotografias em si. <3

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Exceptional, Sublime and Strengthened Hair Serum.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *