LooKbook

Camel and burgundy

11.21.16
HEY!
dsc_0355

Hoje trago-vos algo elaborado com a colaboração de alguém muito especial.

Por estas alturas devem estar a pensar a a quem é que me estou a referir: “será uma marca?”, “algum blogger”? Talvez a resposta venha a desiludir muitos dentre vocês, mas a grande colaboradora desta vez, para vosso espanto, foi a minha querida e fiel gata. Sim, repito, a minha gata.

A minha bolinha amarela de pêlo, chamada sakura. Sou super fã de animes, daí os meus animais serem a familia perfeita do anime Naruto; o meu gato chama-se Kyubi, o meu cão Naruto, e a minha gata, como já sabem sakura. Claro que esta história de usar nomes japoneses para os nossos bichinhos de estimação nem sempre corre bem. Mas o que poderia correr assim tão mal?

Pois bem, em primeiro lugar, alguns membros da nossa familia vão sempre pronunciar os nomes com alguma dificuldade (o que torna tudo bem mais engraçado é claro). Como por exemplo, o meu pai que em vez de dizer “Naruto” diz “norute” ou a minha querida avó que em vez de pronunciar “Sakura” pronuncia “singapura”, e a lista continua.

Mas voltando à historia da minha querida  e refinada gata, e digo refinada pois não imaginam o espirito de rainha daquela menina. Ela tem a mania de me seguir para todo o lado, principalmente quando levo o naruto a passear. Neste dia, sai para tirar fotos com a minha mae (tenho aproveitado para fotografar aos sabados porque por volta das 17h horas já começa a anoitecer o que dificulta imenso o facto de tirar fotos durante a semana). Mal saí de casa (e bastou-me dar apenas alguns passos para chegar ao destino que se encontra à frente da minha casa), a sakura seguiu-me. A minha mae começou a tirar as fotos (é a primeira vez que ela segura uma maquina na vida dela, rimos imenso e o resultado até ficou interessante), ela entrou em cena.

Começou a se espreguiçar e a posar para a camera como se ela fosse a rainha da cocada preta. Acho-lhe imensa piada por isso mesmo. Tem que ser quando e como ela quer. É demasiado autoritária e pensa que a minha casa, não, o mundo à volta dela pertence-lhe. Digamos que ela é carinhosa mas não dá confiança. Já o kyubi, filho dela, é o contrário. Demasiado baboso e só quer que lhe façam festinhas. É engraçado como os animais têm temperamentos e personalidades tão distintas. E vocês? Têm animais de estimação? Como é que eles se comportam?

dsc_0348

dsc_0338 dsc_0357

O look de hoje é inspirado em tons bem quentes e outonais. Estas cores têm sido, de alguma forma, uma ótima alternativa ao preto, que parece amar-me demasiado para deixar de me atormentar. Decidi usar este casaco oversized da Zara, que comprei por adorar o corte e a cor. Conjuguei-o com peças bem básicas, mas que considero “must-haves”, pois dão outro brilho a qualquer look. Uma dessas peças é sem dúvida estas calças, de couro falso (que são castanhas escuras mas parecem pretas nas fotografias), que são super fáceis de conjugar com tudo. É possível usá-las com peças completamente diferentes, ou com outras peças de couro (falso no meu caso) para intensificar ainda mais o look.

dsc_0332 dsc_0314 dsc_0316 dsc_0322

Optei pela segunda opção. Usei umas botas, também, da Zara, e elas também com um aspecto de couro. Acho que resultou bem, e deu um ar mais arrojado a todo o conjunto. Usei uma camisola quentinha super básica. Gosto da cor, e achei que combinava bem com o casaco daí tê-la escolhido. A echarpe é de pelo falso. Estas echarpes têm sido a minha escolha número um para dias frios. Deixam-nos quentes e dão um toque especial a qualquer peça de roupa.

dsc_0367

dsc_0364

O chapéu é simples, mas que a cor intensa, combina super bem com esta estação do ano. A bolsa já conhecem. Gosto imenso por dar mais leveza ao look e ser super prática. O que ainda não conheciam era a minha gata, mas aqui está, ficam a conhecer a Sakura, a rainha da cocada preta.

dsc_0360 Muito obrigada pela visita! Um beijinho enorme e até à próxima! 

Bolsa: Bershka
Leather Pants: H&M
Casaco: Zara
Hat: Asos
Sapatos: Zara
Faux fur scarf: Asos
Camisola: h&m
Share

12 comments on “Camel and burgundy”

  1. Sabes bem que partilho dessa mesma opinião e que, para te ser sincero, começo a ser parco em palavras <3 Partilhar opiniões é sempre ótimo. Até porque é uma forma de nos conhecermos e nos entre-ajudarmos mesmo sem que se saiba 🙂 E tu já me ajudaste muito!

    Sem dúvida que aqueles têm sido os "meus" produtos. Nunca pensei que fosse capaz de gostar tanto deles!

    Estás lindíssima. A conjugação de cores, de texturas. Tudo combina e flui de forma perfeita. Nasceste para isto 😀 Quem me dera que os meus gatos fossem como a tua 😮 Fogem a sete pés das fotografias ahah

    NEW OUTFIT POST | Camouflage Layers.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

  2. Em primeiro lugar, adorei o look! Quando acho que não sou capaz de conjugar várias cores ao mesmo tempo, vens tu e publicas um look a usar três dos meus tons favoritos de forma maravilhosa. A combinação de camel, burgundy e preto ficou, se dúvida, incrível!
    Quanto à personalidade dos animais, concordo perfeitamente! Tenho um gato tal e qual a tua Sakura. Acha que é tudo dele e só faz o que lhe apetece eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

  3. Ai que máximo essa pequena bola de pêlo! Ficou perfeita nas fotos e consegue condizer com o look. Está aprovada tal como a tua mãe. Ui, se você a minha mãe seria uma desgraça só!
    O look está elegante (como tem sido habitual) mas um toque vintage que sempre adoro. bjs
    Coco and Jeans By Marisa

  4. Ahh que linda Sara! E a tua gatinha também, que diga-se de passagem parece ter uma personalidade brutal para além de ser uma bolinha de pêlo linda eheh. O meu namorado também teve uma gatinha Sakura. <3 Aqui em casa tenho dois gatinhos, o macho é o rei da casa, a minha gatinha é meio maluca mas super carinhosa haha. E olha que a tua mãe safou-se muuito bem com as fotografias 🙂 Estou a adorar os tons do teu outfit! Super outonal, gosto mesmo. <3 Excelente colaboração eheh, trás mais destas!
    beijinhos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *