LooKbook

Black is the new black

10.31.16
OLÁ!
dsc_0306

Preto por vezes evoca sensações tristes, melancólicas, até mesmo sombrias. Mas, preto é preto, e não deixa de ser aquela cor elegante e discreta, que torna qualquer look mais sofisticado.

Sabem aqueles dias em que nada está previsto mas as coisas até correm bem? Estas fotos são a prova disso. Este look foi completamente fotografado ao acaso, enquanto passeava entre as ruas de uma charmosa vila chamada Gruyères, no Cantão de Friburgo. Esta pequena e charmosa vila é conhecida pelo famoso “double crème de gruyères” que é servido com suspiros, e quem come esta combinação suspira e não é pouco, porque é mesmo uma delicia (não há dieta que resista).

Tinha comigo a minha camera fotográfica, e deparei-me com esta entrada bem peculiar, do museu H. R. Giger (artista plástico suíço, que criou o cenário e os “monstros” do conhecido filme Alien). Achei que era uma perfeita ocasião para fotografar devido ao meu look bem grunge que se completava com o magnífico background gótico e contemporâneo.

dsc_0282 dsc_0294 dsc_0326 dsc_0281

Adoro looks monocromáticos por se tornarem bastante elegantes e discretos. Um look completamente preto é sem dúvida uma das minhas escolhas favoritas, simples prático e sofisticado. Neste dias estava a chover, e estava frio, por isso optei por usar “camadas”. Por cima desta camisa, que acho linda, pelos detalhes de transparência e pelos pontos pretos, usei o leather jacket, e um casaco bem quente que já vive no meu guarda-fato à algum tempo.

dsc_0290 dsc_0331 dsc_0334

Usei pela primeira vez esta bolsa que comprei na Zara, por achar que estava a precisar de uma bolsa mais prática e simples. Estou a adorá-la porque dá para usar de duas maneiras diferentes, e pelo preço (29.90 chf), foi um ótimo achado. As calças, são umas mom jeans que encontrei na Zara. Já andava à imenso tempo à procura de um par de mom jeans, e finalmente encontrei algo que gostasse. As botas, já são conhecidas aqui do blog, e adoro. Combinam com praticamente tudo e são confortáveis apesar do salto. Também estava a usar um choker que estou a adorar,  super discreto e feminino, da stradivarius.

dsc_0287

Espero muito que tenham gostado! Obrigada pela visita e um grande beijinho 

Bolsa: Zara
Mom Jeans: Zara
Casaco: H&M
Leather Jacket: Zara
Top: Stradivarius
Sapatos: Charles&Keith

Share

8 comments on “Black is the new black”

  1. Preto é sem dúvida das minhas cores favoritas! E o teu conjunto está brutal, mesmo. Ainda bem que tiraste estas fotografias, esse local parece fantástico, a entrada para o museu é mesmo peculiar, como mencionaste! E quero o teu casaco *.* Ahah.
    E muito obrigado pelas tuas palavras. É algo que eu até gostava de fazer ,dedicar mais posts a maquilhagens. Só ainda não o fiz porque nunca tenho a luz ideal nem sei ainda muito bem como organizar o post. Preciso de dicas tuas 😀 Eheh.
    beijinhos <3

  2. ;o Mostra-me!!! Devem estar lindíssimas 😀 Hum, não estou a ver nenhum agora. Mas vou procurar porque me deste uma ideia para um post 😛

    Fizeste muito, muito bem em fotografar. Aliás, nunca hesites de o fazer!!! Embora a mim me custe ver-me de preto, adoro ver as outras pessoas com essa cor. O facto de as calças terem um tom diferente faz com que haja contraste e, ao haver contraste, acaba por haver uma maior harmonia. Escusado será dizer que estás impecável e que, como sempre, fiquei a babar 😀

    NEW DIY POST | Fringe Accessory for All Shoes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *