LooKbook

Bem-vinda

04.06.17
COUCOU!

Chegaste para ficar?

Digam lá se o bom tempo não faz milagres? Penso não ser a única a me sentir muito mais motivada, mas feliz e bem disposta com um belo dia de sol pela frente. Finalmente o bom tempo deu as caras, e esperemos que seja para continuar assim. Adoro chuva é verdade, mas já estou um bocadinho cansada, preciso mesmo de uma pausa.

Por vezes os dias são demasiado corridos, e demasiado curtos, mas ultimamente, ao acordar, tento sempre agradecer pelo dia que tenho pela sempre. Agradecer pelas pequenas coisas que nos rodeiam, e que por vezes passam despercebidas. Vamos aproveitar esta época do ano, tão cheia de vida, e começar aos poucos, a mudar. Acredito na lei da atração, e sem dúvida que atraímos aquilo em que acreditamos. Por isso, que tal sermos mais positivos?

Tenho andado numa vibe bem minimalista. De manhã, não tenho perdido muito tempo em grandes produções. Tenho optado pelo básico, pelo simples e prático. Este look é um exemplo perfeito de algo casual, confortável e ainda assim, feminino. Ultimamente tenho me apercebido que a maioria da minha roupa é preta, o que não me incomoda, mas confesso que gostaria de variar mais, mas por vezes os hábitos são difíceis de serem mudados. Combinei estas calças de tecido, super leves e frescas da H&M com dois crop-top. Tenho adorado esta tendência de usar uma t-shirt e um spaghetti top por cima. Combina muito bem para qualquer ocasião. É muito versátil e permite criar mil e uma junções diferentes. Estes spaghetti crop-top têm sido a minha paixão dos últimos tempos e vão sem dúvida alguma ser visto muitas vezes por aqui.

Usei este casaco de camurça sintética da Zara, porque de manhã ainda faz frio. Não é super quente o que o torna perfeito para esta estação. Gosto imenso do corte e acho a cor super versátil. Estes sapatos têm sido a minha perdição dos últimos tempos: versáteis, confortáveis e lindos não podia perder melhor. Combinei tudo com esta mala super gira que encontrei a um ótimo preço na Zara! Adoro a cor e acho-a perfeita para esta estação, o que acham?

Espero muito que tenham gostado! Um beijinho enorme e até à próxima! <3

Calças: H&M
Crop-top branco: Missguided
Crop-top preto: Zara
Sapatos: Zara
Casaco: Zara
Bolsa: Zara
Share

11 comments on “Bem-vinda”

  1. Estes dias mais quentinhos têm sabido muuito bem! Estás tão gira Sara, gosto muito como conjugaste o top! Que por sinal é mega giro *-* Gostei imenso do teu conjunto!
    Beijinhos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *