LooKbook

“Are you beach body ready?”

08.15.16
COUCOU LES FILLES!
DSC_0228_1

O Verão é aquela época do ano, em que criamos memórias para um dia mais tarde com nostalgia recordar. Com ele, vem o calor, os longos dias de praia, os belos pôr-do-sol, e as tão indesejadas inseguranças. É verdade, esta tendência absurda do beach body deixa qualquer uma com os cabelos em pé.

Celulite, estrias, pelos encravados, umas perninhas cabeludas, uns peneuzinhos à mostra, um peito demasiado pequeno, um peito demasiado grande… Tudo isto é motivo para que um bikini de sonho rapidamente se transforme num pesadelo. Porquê? Simplesmente porque vivemos numa sociedade que nos condena a seguir e adorar certos padrões de beleza, bem definidos e elaborados. Todas nós estamos rodeadas de “musas perfeitas”, com corpos torneados, tonificados, sem um único defeito a apontar (digamos que são corpos esculpidos pelos deuses, sim deuses do photoshop e afins). Estas imagens afirmam que quem não se parece com as tais “musas perfeitas” não é digno de exibir o seu corpo com confiança.

Pois eu venho afirmar o contrário! Sim minhas queridas, mesmo vivendo numa sociedade que insiste em nos dizer que “não somos suficientemente boas”, é preciso ter coragem, coragem para provar o contrário, para provar que não existe veracidade em tais palavras. Cada corpo tem os seus defeitos, cada corpo tem as suas belezas, cada corpo tem um charme próprio. Alguns irão adorar esse tal charme, alguns irão achar demasiado exótico, demasiado “isto ou aquilo”.  O importante é sermos a primeira pessoa a amar e aceitar a nossa própria pele e ter a coragem e confiança de exibi-la sem medos ou inseguranças. Até porque esses medos e inseguranças são impostos por aqueles que nos rodeiam e não por nós mesmos!

Agora que vos transmiti a mensagem que queria, deixo-vos algumas das fotos dos meus três bikinis favoritos deste ano. É verdade, foi difícil mas escolhi apenas três. Devo confessar que tenho uma enorme tara por bikinis, e que a minha coleção é gigantesca (sim, até o meu namorado me perguntou se eu ia fazer uma sopa de bikinis, quando eu disse que ia comprar mais).

Sem mais demoras, voici o meu “top 3 bikinis 2016”.

3.Morena JambO DSC_0269

E para provar que o que é nacional é bom, escolhi apenas bikinis de marcas portuguesas. Este bikini, da marca Morena Jambo, além de ser lindo, é super versátil, pelo facto de podermos usar dos dois lados (um lado todo preto como podem ver nas fotografias, e um lado azul e preto, que infelizmente não fotografei mas podem ver no site da marca, ou numa foto que postei no instragam).


2. PAPUA DSC_0251_1

Este bikini da Papua, mistura tons neutros com tons bem vivos e arrojados. Os detalhes nas alças e nas cuecas, são sem dúvida o charme deste bikini. Tenho que confessar que foi o que mais usei, principalmente para apanhar sol e evitar marcas indesejadas (o mal de quem usa demasiados bikinis ahah).


1. PAPUA DSC_0063

Mais um bikini da Papua. Tenho que admitir que este é o meu favorito. As linhas, a mistura de tons frios e quentes, o formato, os cortes chamativos. Sem dúvida que este bikini tem muito que se lhe diga, e é  o meu preferido do momento!


Qual o vosso bikini favorito do momento? Deixem-me saber a vossa opinião! xoxo ♥

Follow my blog with Bloglovin

19 comments on ““Are you beach body ready?””

  1. Olá querida Sara,
    antes de tudo deixa-me agradecer-te essas palavras de apoio. Nem sabes o quão importantes são. Fico mesmo feliz por teres gostado imenso! Não me considero nenhum pró, faço é alguma pesquisa antes de escrever sobre algum tema que goste 😛 Faz parte 😀

    Todos os modelos são lindíssimos mas este da Papua fez-me cair o queixo. Adoro o pormenor das fitas da cueca 😀

    NEW OUTFIT POST | Wherever I Go.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *