LooKbook

A layer of pink

12.12.16
HALLO!
dsc_0044

Só cinco minutos, a minha época favorita do ano está a bater-me à porta.

Voltei. Pois é, o Natal está a bater à porta, e isso agrada-me imenso. É sem dúvida a minha época favorita do ano. As decorações, as músicas, a nostalgia que paira no ar, os momentos inesquecíveis em família (desde aquela prenda constrangedora à pessoa que bebeu uns copitos a mais), o espírito festivo nas ruas, as tão belas e conhecidas canções de natal, os pratos tradicionais que nos dão de presente cinco quilos de alegria e prazer, entre mil e uma lembranças especiais.

Gosto do Natal, pois ele tem o dom de deixar os nossos corações mais moles, os nossos espirítos mais leves e as nossas mentes mais abertas. É uma época de introspecção, de altruísmo. É a época em que pensamos mais no próximo, em que estendemos a mão sem olhar o rosto, em que damos sem nada estar à espera de receber. Agrada-me os momentos entre amigos, entre familia. Momentos que se tornam especiais apenas pela brisa comum de melâncolia que nos envolve. E vocês, gostam do Natal? E o porquê?

dsc_0106 dsc_0100 dsc_0095

Hoje trago-vos um dos conjuntos mais confortáveis e simples de sempre. Com este cheirinho a natal, decidi ir ao mercado de Natal em Lausanne, para aproveitar a boa energia que paira no ar. Queria algo bem confortável e super prático. Mas, como estava imenso frio, não podia abrir mão de algo quente. Decidi optar pelo preto, o grande clássico que é uma ótima opção para qualquer ocasião, principalmente para os dias do “não sei o que vestir” ou até mesmo “só tenho cinco minutos para me arranjar”.

dsc_0065 dsc_0060 dsc_0055 dsc_0067

Optei então por uma blusa preta com transparência e com detalhes bordados no peito, da Stradivarius. Acho-a super feminina e elegante. Combinei-a com as minhas calças de couro falso da Zara, e os meus queridos sapatos que já estão a ficar demasiado velhinhos (mas não consigo parar de usá-los) da Charles and Keith. dsc_0087 dsc_0090

Adoro chapéus, e desta vez decidi usar um chapéu mais discreto e simples. Quanto à bolsa, tenho -a usado imenso ultimamente. É pequenina, super prática e ótima para quando necessitamos apenas da carteira e do telemóvel. Também achei que a cor combinava super bem com o preto e o rosa do casaco.

dsc_0046 dsc_0041 dsc_0037 dsc_0027

Este casaco é sem dúvida uma paixão minha. Adoro-o, pela cor, pela textura e pelo corte. Apesar de ter um corte super feminino e elegante, tem um aspecto oversized que adoro, por torná-lo muito versátil. Tanto pode ser usado para uma festa formal, como para um passeio como é o caso deste look.

Espero que tenham gostado. Muito obrigada pela visita e até à próxima! <3

Bolsa: Bershka
Leather Pants: Zara
Casaco: H&M
Sapatos: Charles and Keith
Camisola: Stradivarius
Chapéu: H&M

28 comments on “A layer of pink”

  1. Já gostei mais do Natal do que aquilo que hoje gosto, gostava especialmente daqueles jantares que parecem indetermináveis em família mas infelizmente por aqui, devido á distância, os jantares já não são indetermináveis e sobra imensos lugares á mesa!
    Gostei imenso do look, só lhe alterava os sapatos e o chapéu porque não fazem muito o meu estilo, já a camisola é totalmente a minha cara 🙂

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

  2. Que linda que tu estás (como sempre)! A blusa é tão bonita , mesmo. Adoro estes looks all black com um apontamento de cor, o casaco resulta mesmo bem. Que cor mais fofinha *.* Também gosto imenso desta época natalícia, gosto do ambiente , é tudo super cozy, não sei <3
    beijinhos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *