Beleza

Black and gold

08.22.17
COUCOU!

E uma nova etapa começou.

Andei meia desaparecida por estes lados porque precisei de algum tempo para espairecer. Como vos tinha dito antes de ir de férias, não consegui passar o meu curso que me tomou apenas quatro anos de muito suor e trabalho. A decepção foi grande e levou algum tempo a passar. Visto que como vos expliquei, não passei o meu CFC mas consegui passar a minha maturidade profissional, pensei no que é que poderia fazer antes de repassar os exames para o CFC (em maio 2018). Procurei um estágio na minha área, o que não foi nada fácil de encontrar. No entanto enquanto procurava, comecei a refletir sobre o que é que eu realmente queria, se era esse o trabalho que queria fazer ou se havia uma outra opção.

Desde que meti os pés no ginásio, à três anos atrás, tornou-se uma paixão que vem crescendo com o tempo. Pensei que se calhar poderia ser uma boa alternativa, porque não voltar a tirar um curso noutra área pela qual tenho um grande interesse? Levei um tempo a decidir, pensei que acabar os estudos com 25 anos seria demasiado tarde, pensei que me estava a precipitar por não encontrar outra opção mais lógica. No entanto, o ginásio que frequento desde que comecei a treinar, tinha uma vaga livre. Pensei que se calhar seria a minha vaga, um lugar à minha espera. Isto fez-me pensar imenso sobre a forma como encaramos as dificuldades assim como as oportunidades que surgem nas nossas vidas, e é isto que quero partilhar com vocês.

Na minha opinião, a vida é feita de obstáculos que se seguem de oportunidades maravilhosas, mas infelizmente por vezes estamos demasiado cegos para ver que tudo tem uma solução, e que por vezes essa solução está mesmo aqui, ao lado. Não tenham medo de agir, de arriscar. Mais vale arriscar e arrepender-se podendo dizer “ao menos eu tentei”, do que deixar a oportunidade passar, e um dia mais tarde pensar como poderia ter sido caso tivéssemos tentado. Deixem esse ” e se” de lado e vivam a experiência vocês mesmos para que a dúvida possa ser tirada.

E para concluir, vou fazer uma formação de três anos que me permite trabalhar num ginásio. Sou e sempre fui muito curiosa sobre fitness e nutrição e fico contente por poder aprofundar os meus conhecimentos nesta área. Além disso estes tópicos podem ser algo muito interessante a abordar com mais frequência aqui no blog. O que acham? Além disso, o blog vai mudar os dias dos posts para terças e sábados, para ser mais fácil de conjugar tudo.

Hoje trago-vos uma maquiagem ousada e mesmo assim elegante. Usei tons quentes, um eyeliner definido, uma pele bem bronzeada e uns lábios naturais. Este tipo de maquiagem tem sido o meu go-to dos últimos tempo. A make fica bonita, é rápida e simples de se fazer. No dia a dia costumo deixar a sombra de lado e focar-me mais na pele.

Comecei por aplicar uma sombra neutra em toda a pálpebra móvel, em seguida, usei uma cor mais escura, um castanho cor chocolate para marcar o côncavo definir toda a pálpebra móvel. Com uma sombra mais alaranjada, esfumei tudo muito bem. Apliquei uma cor champagne para iluminar o canto interior dos olhos e fiz um delineado usando um delineador em gel. Em seguida apliquei a base All Nighter da Urban Decay com uma esponja umedecida e apliquei corretor nas olheiras e em áreas problemáticas como em torno do queixo. Usei bronzeador para dar um ar mais quente à pele, apliquei blush e iluminador. Em seguida preenchi as sobrancelhas e apliquei rímel e voilà!

Espero muito que tenham gostado! Um muito obrigada e até à próxima <3

Produtos usados:
Urban Decay All nighter foundation
Too faced Born this way concealer
MAC In Extreme Dimension 3D Black Lash mascara
ABH Brow Wiz
Urban Decay Beach Bronzer na cor Bronzed
BECCA sunchaser palette
MAC Prep and Prime transparent finishing powder
Morphe 35W color warm palette
Benefit Coralista Utra Plush

Share

5 comments on “Black and gold”

  1. Tenho a certeza que vai tudo correr bem nesta nova etapa linda! Especialmente quando estás a fazer algo que realmente gostas e te interessa 🙂 a maquilhagem está lindíssima, apaixonei assim que a vi no insta! Linda <3
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *