LooKbook

Warm tones

08.01.17
hello!

Verão… onde andas tu?

Não sei como é que tem andado o tempo em Portugal mas aqui no Valais o tempo não tem andado lá grande coisa. Desde que cheguei da viagem, acho que só apanhei dois ou três dias de sol. O resto do tempo passou-se entre trovoada, chuva e algum frio que se fez sentir pela manhã. Não sou muito fã deste tempo, principalmente no Verão que deveria ser sinónimo de tardes ensolaradas e dias de praia sem fim.

Hoje trago-vos um look ainda fotografado nas ruas de Las Palmas. Estas fotos foram tiradas entre Triana e Vegueta, lugares que valem sem dúvida alguma a pena visitar (mas deixo os detalhes para um outro post). Achei imensa piada às cores das paredes que acabaram por condizer com o meu outfit apesar de nem ter reparado sobre o momento.

Confesso-vos que nunca fui grande fã de bandanas, é algo que simplesmente odiava ver em mim, até que, no dia em que tirei estas fotos, fui até à H&M e deparei-me com este lenço, no inicio torci o nariz mas acabei por gostar imenso tanto do padrão como da cor e do tecido o que me levou comprá-lo. Neste dia estava um pouco de vento e o meu cabelo acabou por se transformar num bicho indomável, foi aí que tive a ideia de usar a bandana acabadinha de comprar e até que fiquei muito satisfeita com o resultado, o que acham?

Quanto ao conjunto, não sei se sabem mas sou apaixonada por preto, e quando há aquela cor um pouco mais difícil de se conjugar, acabo por conjugá-la sempre com preto, e aqui está um exemplo. Quando vi esta blusa na Bershka fiquei apaixonada e acabei por trazer uma em preto e outra em branco (ai Sara tu não tens juízo). Gosto imenso do detalhe das mangas, dá-lhe um ar sofisticado que eleva qualquer look. Quanto aos calções, se não me falha a memória, já deve ter para aí uns três anos, mas é uma peça que considero intemporal, apesar de as franjas irem e voltarem de moda, acho que estes calções são simples e leves o que os torna de alguma forma intemporais.

Conjuguei o todo com estes sapatos que tenho adorado. Gosto imenso das tiras que os tornam bem femininos e talvez um pouco extravagantes. Quanto à bolsa, foi um achado dos saldos da Zara, gosto imenso da cor e achei que combinava bem com os calções. E voilà, o que é que acharam do look?

Espero muito que tenham gostado, obrigada pela visita e até à próxima <3

Share

7 comments on “Warm tones”

  1. Uauuuu! Adoro ver-te de bandana, ficas tão, tão gira! Adoro as fotos e essas casas 🙂 o outfit é o ideal para estes dias de verão e essa mala.. Nossa, morri de amores!

    Um grande beijinho,
    Joana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *